1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Nerwen

    Nerwen Usuário

    Alguém tem idéia do mistério que envolve esta colina? Aragorn se senta no trono em seu topo,e a colina da visão lhe mostra Gondor...
    Gandalf diz que a colina da audição poderia esconder inimigos, mas que estes não se aproximariam de Amon Hen. Qual é a magia que envolve esta colina? Foram os numenorianos que fizeram aquelas construções, certo?
     
  2. Finrod-Felagund

    Finrod-Felagund Usuário

    sim, era um posto de observacao avançado de gondor, nos seus dias gloriosos. foram construidos pela linhagem do ponente para vigiar o grande rio, mas q devido a grande peste e os constantes ataques sobre gondor, a mesma nao tinha mais contigente suficiente para manter esse posto de observação.
    assim como as grandes construcoes dos homens, os orcs as temiam, o mesmo acontece com os argonath.
     
  3. hAlf

    hAlf Usuário

    mas o q dava a elas o poder de 'ver mais longe' ( :roll: ) :o?:
     
  4. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    eu acredito que foi algo mais metafórico do que literal.. tipo... a colina ficava num lugar muito alto... do trono vc tinha uma vista muito boa de toda a planície que levava até gondor... o clima devia ajudar também, um tempo quase sempre sem nuvens permitia um alcance maior da visão...
     
  5. Magangster®

    Magangster® Usuário

    Vai ver que lá tinha um observatório militar hahahahahah
    Acho que essa magia se deve a altitude e ao bom tempo(desculpe por repetir a idéia). :lol: :mrgreen:
     

Compartilhar