1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    Tamb&eacute;m chamada de Orodruin, Amon Amarth &eacute; o nome &Eacute;lfico para &ldquo;Montanha da Perdi&ccedil;&atilde;o&rdquo;, uma montanha vulc&acirc;nica na plan&iacute;cie desolada no reino maligno de Mordor.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Deveria ser também muito imponente o Orodruin. Arrisco a dizer que era uma espécie de Montanha Solitária cerca a milhas de distâncias por duas grandes cadeias serranas, as Ephe Dúath e as Ered Lithui, onde quase se encontravam formando uma espécie de pré-ampla segunda Boca Ferrada (força de expressão) na entrada do Planalto de Gorgoroth para quem vem do sul, de Núrnen.


    Ver mapa anexo:
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar