1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amon Amarth

Tópico em 'Música' iniciado por Turgon, 6 Mai 2007.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Artista: Amon Amarth
    Gênero: Viking Metal
    País: Suécia

    Integrantes:
    Johan Hegg – Vocal
    Johan Söderberg – Guitarra
    Oli Miikonen - Guitarra
    Ted Lundström – Baixo
    Fredrik Andersson – Bateria

    Não achei nenhuma review da banda, mas se alguém quiser adicionar depois e talz pode fazê-lo à vontade.

    Tenho o cd With Oden On Our Side e estou curtindo bastante a banda. O som é meio pesado pra quem não curti, mas pra quem gosta, é um ótimo álbum.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Silenius

    Silenius Ehre und Stolz

    Johan Hegg é um dos 3 melhores vocalistas do mundo hoje! Eu tenho todo o material dos caras. O Amon Amarth faz um som único. Quem os ouve sem prestar atenção pode achar que os caras são apenas mais uma banda de Melodic Death. Mas observando as letras, a temática é toda Viking, muito interessante.

    Fate Of Norns, pra mim, é o melhor deles. Mas o último tem um hit ótimo:

    "Valhalla awaits me on the other side!"
     
  3. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Eu curto bastante também. Só conheço o último álbum, que foi um dos melhores do ano passado e uma ou outra música esparsa. Mas já deu pra perceber a qualidade da banda, eu to pra correr atrás de mais coisas deles há algum tempo, mas ainda não tive saco.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Só conheço esse último álbum também e vou ver se procuro mais álbuns da banda. :D
     
  5. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    E acho Amon Amarth fantástico. Conheci ano passado pelo With Oden On Our Side e, devo reiterar que, foi um dos melhores do ano mesmo. Gostei tanto que resolvi conhecer o resto da banda e fora o The Crusher já escutei todos os álbuns. Fate of Norns é provavelmente meu favorito, ou talvez o Versus the World.
     

Compartilhar