• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amon Amarth

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Artista: Amon Amarth
Gênero: Viking Metal
País: Suécia

Integrantes:
Johan Hegg – Vocal
Johan Söderberg – Guitarra
Oli Miikonen - Guitarra
Ted Lundström – Baixo
Fredrik Andersson – Bateria

Não achei nenhuma review da banda, mas se alguém quiser adicionar depois e talz pode fazê-lo à vontade.

Tenho o cd With Oden On Our Side e estou curtindo bastante a banda. O som é meio pesado pra quem não curti, mas pra quem gosta, é um ótimo álbum.
 

Anexos

  • withodenonourside.jpg
    withodenonourside.jpg
    6,9 KB · Visualizações: 15
Johan Hegg é um dos 3 melhores vocalistas do mundo hoje! Eu tenho todo o material dos caras. O Amon Amarth faz um som único. Quem os ouve sem prestar atenção pode achar que os caras são apenas mais uma banda de Melodic Death. Mas observando as letras, a temática é toda Viking, muito interessante.

Fate Of Norns, pra mim, é o melhor deles. Mas o último tem um hit ótimo:

"Valhalla awaits me on the other side!"
 
Eu curto bastante também. Só conheço o último álbum, que foi um dos melhores do ano passado e uma ou outra música esparsa. Mas já deu pra perceber a qualidade da banda, eu to pra correr atrás de mais coisas deles há algum tempo, mas ainda não tive saco.
 
Só conheço esse último álbum também e vou ver se procuro mais álbuns da banda. :D
 
E acho Amon Amarth fantástico. Conheci ano passado pelo With Oden On Our Side e, devo reiterar que, foi um dos melhores do ano mesmo. Gostei tanto que resolvi conhecer o resto da banda e fora o The Crusher já escutei todos os álbuns. Fate of Norns é provavelmente meu favorito, ou talvez o Versus the World.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo