• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amistosos da Seleção, como enriquecer a CBF...

Status
Fechado para novas mensagens.
Na manha dessa 4 feira, o brasil fara seu primeiro amistoso do ano contra a seleçao de hong kong... e isso mesmo, hong kong... mais um jogo caça niquel no fim do mundo em q se o brasil naum ganhar pelo menos de 5x0 vai ser criticado... tudo bem e uma data fifa, mas conrta hong kong e um certo exagero... o q vcs acham disso....
 
Desde que seleção aceitou a "maravilhosa" parceira com a Nike, então se quiser faturar e ganhar dinheiro não adianta reclamar e jogar aonde e com quem ela escolhe...

Infelizmente as escolhas são as mais infelizes...

Detalhe do gol de Hong Kong: que papelão!! Tudo bem que com 7x0 o time se acomodou, mas levar um gol ridiculo desses é dose.
 
são contratos publicitários.....
tá certo q a CBF tá xeia de ladrões e incompetentes.....
mas mesmo q fossem otros no comando, esse tipo de jogo ainda seria necessário pra manter funcionando a confederação.....
o dinheiro tem q entrar por algum lugar, neh? no caso são os patrocinadores.....


agora.....
foi até um joguinhu legal de se ver.....
mto diferente das retrancas q o Brasil vem enfrentando por aki nas eliminatórias q além de deixarem o jogo feio, o Brasil ainda por cima naum consegue bons resultados.....


o gol d Hong Kong foi falha geral.....começando com o passe bizarro do Julio Cesar e terminando com nenhum zagueiro conseguindo meter uma bica na bola.....
mas beleza....
o q mais contou foi q o Robinho teve um bom jogo e pode ir se firmando na seleção.....
 
o jogo foi engraçado... o brasil jogou bem e acho q foi pq os medalhoes como ronaldo e kaka naum estavam em campo e robinho e ricardo oliveira queriam mostrar serviço... vale lembrar q o brasil no inicio de 2003 com praticamente o time q temos hj empatou com a china q naum e tao melhor assim ne?
Realmente esses jogos sao nescessarios, mas dessa vez acho q naum foi coisa da nike pq a seleçao de hong kong naum tem nada com a nike...
 
Eu queria ver o Brasil jogando com a República Tcheca. Faz tempo que não vejo um confronto com esse adversário. Até o estilo de jogo deles favorece pra ser um bom teste antes das eliminatórias.

E contra a Itália já se vão quase 10 anos. Já tá na hora de uma nova peleja contra eles tb!
 
se naum me engano o ultimo jogo do brasil com a republica tcheca foi em 96...e o brasil ganhou de 2x1 ou 3x1, lembro q naum foi um jogo facil... Tb gostaria muito de ver o brasil jogando com a italia, mas tem uma serie de paises q naum sao tao bons q dariam otimos jogos, como suecia, dinamarca, turquia (vale lembrar a copa), espanha... acho q nunca vi um jogo brasil e espanha...
 
Pois é, já estamos meio kansados de jogar contra as seleções asiáticas, Catalunha e as seleções sul-americanas ... rsrs :mrgreen:
 
Bah, mas amistoso não vale nada! No minimo tem que ser em uma Copa das Confederações...

Ver amistosos iguais aqueles contra Irlanda, Mexico, obrigado! Ninguem afim de jogar bola, vai so por obrigacao...

Mas de preferencia, tem que ficar jogando contra times do primeiro pelotão nao! Tem que guardar pra Copa do Mundo! :twisted:
 
Contra a Espanha já faz tempo também. Só consigo me lembrar apenas de um amistoso depois da Copa de 90, época que o Brasil tava numa fase muito ruim e perdeu de 3x0. Os outros jogados lá foram contra o Barça, o Atlético Bilbao e a Catalunha.

Ao invés da Copa das Confederações, eu preferia que a seleção jogasse mesmo um torneio amistoso de alto nível como aquele disputado em 97 na França que teve a presença de 4 campeões mundiais: Brasil, França, Inglaterra e Itália. Só teve jogão!

Teve também um outro em 95 que teve Brasil, Suécia, Japão e Inglaterra e no jogo final em Wembley o Brasil venceu a Inglaterra dentro da casa deles. Foi um ótimo torneio também.
 
a ideia da copa das confederaçoes e muito boa...o problema e a falta de organizaçao, a copa das confedereçoes acontece des ve en quando, quer dizer quano eles estao afim de fazer, mas parece q agora vao acertar, como um torneio um an antes da copa do mundo no pais sede da copa... acho uma boa... uma previa da copa e q teoricamente estao so os melhores...
voltando aos amistosos, eu tb acho q so jogar com so super times tb naum e legal, pq as vezes e bom jogar contra uma seleçao mais fraca pra dar confiança...
mas naum precisa ser sempre, como tem acontecido nos ultimos tempos...se naum me engano o ultimo jogo contra um adversario descenete foi contra portugal a quase dois anos...
 
Não é de vez em quando não! Acontece de 2 em 2 anos, sempre em anos impares. Com o campeão de cada confederação (Am do Sul, Am do Norte/Caribe, Europa, Asia, Africa e Oceania) + o Pais sede da proxima Copa (ou o atual camp da copa das conf, depende do ano+ o atual campeão do mundo.

É um torneiozinho ate que legal
 
e um torneio legal, mas eu acho q pela frequencia, e um torneio pouco valorizado...
acho q passando para 4 em 4 anos, o torneio ficaria melhor, ate pq o campeao do mundo joga dois torneios seguidos...
 
Olifante disse:
Não é de vez em quando não! Acontece de 2 em 2 anos, sempre em anos impares. Com o campeão de cada confederação (Am do Sul, Am do Norte/Caribe, Europa, Asia, Africa e Oceania) + o Pais sede da proxima Copa (ou o atual camp da copa das conf, depende do ano+ o atual campeão do mundo.

É um torneiozinho ate que legal

tipo a copa das confederações a partir de agora vai ser de 4 em 4 anos, sempre um ano antes da copa do mundo, no país-sede, como um teste pra Copa...
 
a copa das confederações a partir de agora vai ser de 4 em 4 anos, sempre um ano antes da copa do mundo, no país-sede, como um teste pra Copa...

Po .. vai ser bem legal, então ...
Se bem q eu acho q apesar de amistoso, grandes torneios, pekenos torneios, etc ... fikaria difícil alguém dar dentro com a nossa seleção principal se eles sempre jogassem o q sabem, e com vontade ....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo.....
nós pegamus a Alemanha ano passado, neh naum?

Em amistosos sim.

Quanto a Copa das confederações agora sendo de 4 em 4 anos quem sabe o nivel e o interesse melhorem, já que vi apenas uma vez a França disputa-la com força máxima justamente na última edição quando jogou em casa e houve aquela morte do camaronês Foe. Os europeus sempre menosprezaram esse torneio.
 
fikaria difícil alguém dar dentro com a nossa seleção principal se eles sempre jogassem o q sabem, e com vontade ....

É, mas deu pre perceber que a seleção só joga o que sabe contra a Argentina e em Copas do Mundo, e olhe lá.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo