• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Amistosos antes da Copa

Agora com os times reunidos, os amistosos podem voltar a serem interessantes.

Principalmente das seleções q a gente vai enfrentar na 1ª fase e os prováveis adversários na 2ª fase.....


PS: Pq eu naum posso mais editar o primeiro post? Sumiu o botãozinho "Editar"....Tem um limite de tempo pra editar um post?
 
É, hoje eu vi o jogo da Croácia e mesmo sendo contra a Austria, acho que é o segundo melhor time da nossa chave e o que mais pode dar trabalho. A Croácia fez 4x1 com facilidade, na casa do adversário e só levou gol porque o goleiro frangou FEIO.

O Klasnic e o Prso formam uma ótima dupla de ataque, bem rápida, sendo que os dois primeiros gols foram passes do Prso pro Klasnic, que mostrou bastante habilidade. Outro destaque do time foi o Kranjcar, que é filho do treinador e sabe armar e segurar bem as jogadas.

O Brasil precisa ter cuidado pelo lado direito da defesa, toda hora lançam pro Prso nas costas da zaga e com o Cafu lá, eu não tenho muita confiança. É uma jogadinha bem ensaiada, onde ou o Babic ou o Kovac encostam pela esquerda, lançam nas costas da zaga pro Prso que manda no meio da área pro Klasnic ou Kranjcar chegarem batendo. Foi assim que saiu o primeiro gol e mais duas outras jogadas de perigo da Croácia.

Outros amistosos que eu não acompanhei:
Futebol/Copa 2006 - (23/05/2006 17:16:04)
Togo vence amistoso contra seleção da Baviera

Aindling (Alemanha) - Em fase de preparação para a disputa da Copa do Mundo da Alemanha, Togo venceu a seleção de Baviera por 3 a 2, nesta terça-feira, em amistoso disputado realizado na cidade de Aindling.
Os gols togoleses foram marcados por Erassa, Kader e Olufade. Höfele e Suszko descontaram para a Baviera.

O próximo amistoso de Togo acontecerá no dia 2 de junho, contra Liechtenstein. A estréia na Copa do Mundo será contra a Coréia do Sul, no dia 13 de junho, em Frankfurt.

Trinidad e Tobago passa por time austríaco em jogo-treino

Bad Radkersburg (Áustria) - A seleção de Trinidad e Tobago teve dificuldades, mas derrotou o Austria Vienna por 3 a 2 em jogo-treino preparatória para a Copa do Mundo da Alemanha disputado nesta terça-feira na cidade austríaca de Bad Radkersburg.<> Stern John colocou os caribenhos em vantagem com um gol aos 25 minutos do primeiro tempo.Dois minutos mais tarde, Jason Scotland aproveitou a jogada feita pela dupla Dwight Yorke e Carlos Edwards e ampliou a contagem
No segundo tempo, Kenwyne Jones marcou o terceiro para os Soca Warriors, mas Walzer Andréas e Joachim descontaram para o time austríaco.

Bom, quanto a esses 2, não tem muito o que falar. Duas seleções que só vão a Copa a passeio. Agora que eu vejo o azar da Costa do Marfim, o único time bom da África caindo num grupo em que não vai conseguir passar. Se caísse no grupo de Togo, Angola ou Tunísia eu aposto que passava. Se caísse no grupo de Gana, brigaria bem.
 
Última edição:
Lista de amistosos dessa semana

May 23
13:00 Korea Republic - Senegal
20:30 Austria - Croatia

May 24
01:00 USA - Morocco
19:00 Norway - Paraguay

May 25
03:00 Ecuador - Colombia
11:30 Australia - Greece
15:00 Sweden - Finland

May 26
13:00 Korea Republic - Bosnia-Herzegovina
18:00 Saudi Arabia - Czech Republic
20:45 Turkey - Ghana

May 27
01:00 USA - Venezuela
17:00 Germany - Luxembourg
17:30 Switzerland - Côte d’Ivoire
18:15 Trinidad and Tobago - Wales
18:30 Portugal - Cape Verde Islands
20:00 Denmark - Paraguay
20:15 Serbia and Montenegro - Uruguay
20:30 Netherlands - Cameroon
21:00 France - Mexico
22:00 Spain - Russia
 
20:15 Serbia and Montenegro - Uruguay
17:30 Switzerland - Côte d’Ivoire
20:30 Netherlands - Cameroon
21:00 France - Mexico

Para mim são os únicos jogos que poderão ser úteis para as previsões dos desempenhos de seleções que participarão na copa. Paraguai e Holanda até poderiam correr o risco de perder o jogo e consequentemente moral, mas é difícil.
 
Segue aqui a lista dos amistosos que serão transmitidos pela Sportv 1 ou 2

Quinta, 25/05/2006
06:30
Austrália x Grécia

Sábado, 27/05/2006
16:00
França x México

17:00
Espanha x Rússia

12:00
Alemanha x Luxemburgo


Domingo, 28/05/2006
13:00
Croácia x Irã

Quarta, 31/05/2006
16:00
França x Dinamarca
 
Os 2 jogos da França são interessantes.
Primeiro pra vermos se a França vem com força apesar de mta gente descartar ela dos favoritos da Copa. E ver se o Henry começa a jogar pela França o q apresentou no Arsenal esse tempo todo.

E tb pra ver se os mandamentos pra ganhar a Copa do México tá dando resultados. Se realmente eles souberam aproveitar esse enorme momento de preparação que eles tiveram.



PS: Sou só eu que não consigo editar meus posts? Ou é geral?
 
A Inglaterra perdeu em casa hoje da Bielorússia. Tudo bem que o time era o time B/C e que o primeiro gol da Bielorússia foi um dos mais engraçados (porém tristes se o goleiro for cortado da Copa) e estranhos que eu já vi, mas isso abaixa um pouco a moral deste time.
 
O goleiro foi cortado da Copa sim, acabaram de dar a noticia no Tá na Área!! Deve ser uma sensação desgraçada ser cortado assim...

A boa notícia (pros ingleses) é que pelo jeito o Owen está recuperado.
 
Na boa, faz alguma diferença qual goleiro será o titular da Inglaterra? São todos horriveis mesmo.
O técnico só tem que conseguir ter o olho de pegar aquele que pode ter um mês bom e ficar com ele.
Não é nada do nivel de se o Cech ou o Keller, etc, se machucassem.....

Mas realmente foi triste a forma como ele se machucou.....Foi quase tão ridícula qto a forma como o Emerson foi cortado em 2002 (esse só foi mais idiota pq ele tava numa posição q não é a dele e ainda por cima era um simples recreativo).....
Pior q isso só aqueles jogadores que se lesionam comemorando gols (lembro do Juninho, se não me engano, no Vasco que tava comemorando um gol mas na corrida pisou num buraco no campo e se machucou).....
 
Pior q isso só aqueles jogadores que se lesionam comemorando gols (lembro do Juninho, se não me engano, no Vasco que tava comemorando um gol mas na corrida pisou num buraco no campo e se machucou).....

Me lembra o caso clássico de um jogador que foi dar uma cambalhota, caiu de cara no chão e foi substituido alegando que distendeu o músculo :lol:
 
Re: Amistosos antes da Copa (Resultados no 1º Post)

Já que não dá mais pra editar. Vou continuar a lista do primeiro post que eu vinha atualizando. Vamos lá:




-- (09/05/06) --

- Japão 1 X 2 Bulgária (Osaka-JAP)



-- (10/05/06) --

- Trinidad e Tobago 1 X 1 Peru (Port of Spain-TRI)



-- (11/05/06) --

- Bélgica 2 X 1 Arábia Saudita (Sittard-HOL)



-- (12/05/06) --

- México 2 X 1 Congo DR (Cidade do México-MEX)



-- (13/05/06) --

- Japão 0 X 0 Escócia (Saitama-JAP)



-- (14/05/06) --

- Polônia 4 X 0 Ilhas Faroé (Wronki-POL)

- Togo 0 X 1 Arábia Saudita (Sittard-HOL)



-- (23/05/06) --

- Coréia do Sul 1 X 1 Senegal (Nashville-EUA)

- Áustria 1 X 4 Croácia (Vienna-AUS)

- EUA 0 X 1 Marrocos (Nashville-EUA)



-- (24/05/06) --

- Equador 1 X 1 Colômbia (East Rutherford-EUA)

- Noruega 2 X 2 Paraguai (Oslo-NOR)



-- (25/05/06) --

- Suécia 0 X 0 Finlândia (Gothemburg-SUE)

- Austrália 1 X 0 Grécia (Melbourne-AUS)

- Inglaterra 1 X 2 Bielorússia (Reading-ING)



-- (26/05/06) --

- Arábia Saudita 0 X 2 Rep. Tcheca (Innsbruck-AUS)

- EUA 2 X 0 Venezuela (Cleveland-EUA)

- Coréia do Sul 2 X 0 Bósnia (Seul-COR)

- Turquia 1 X 1 Gana (Wurzburg-ALE)
 
vai passar esse da holanda???? acabou de começar alemanha e luxemburgo... alias, luxemburgo perdeu os ultimos 27jogos q disputou auhuahuahuahuahuah
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas realmente foi triste a forma como ele se machucou.....Foi quase tão ridícula qto a forma como o Emerson foi cortado em 2002 (esse só foi mais idiota pq ele tava numa posição q não é a dele e ainda por cima era um simples recreativo).....
Pior q isso só aqueles jogadores que se lesionam comemorando gols (lembro do Juninho, se não me engano, no Vasco que tava comemorando um gol mas na corrida pisou num buraco no campo e se machucou).....

Corte realmente cretino foi o do Canizares Copa passada, quando ele quebrou o pé tentando aparar um vidro de perfume que tava caindo.
 
the lonely bard disse:
vai passar esse da holanda???? acabou de começar alemanha e luxemburgo... alias, luxemburgo perdeu os ultimos 27jogos q disputou auhuahuahuahuahuah


ESPN (só não sei se Brasil ou não).

Eu vou ver!!! :babar:
 
Aliás, importante, amanhã tem o primeiro amistoso da seleção, e único grande teste dela antes da Copa!

Brasil x FLUMINENSE SUB-20

Vai ser difícil, tô prevendo um empate... mas se o Brasil não se cuidar pode levar uma sova.
 
Nossa, eu cheguei em casa em dúvida se eu iria ver Camarões e Holanda ou França e México. Escolhi o 2o jogo por eu estar escrevendo sobre Portugal e México ser um adversário mas acabei dormindo com 10 minutos de jogo e não vi nenhum dos dois. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo