• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amistoso: Real Madrid x Seleção do Mundo

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Tá passando agora na ESPN Brasil, um amistoso do Real Madrid contra a seleção da Fifa. É em comemoração aos 100 anos da equipe. O jogo tá bem legal até, só que o Real Madrid tá melhor. O Felipão é técnico da Seleção do Mundo, que tá mio desintrosada e estranha, com uns jogadores nada a ver, e com o Rivaldo com a camisa 7 ( :o?: ).
 
Agora, a Seleção tá melhor que o Real, e já tá 2 a 0. Nesse instante, começou o 2o. tempo, e os gols foram no primeiro, um de Klose (Alemanha) e outro golaço do Kaká, ele driblou uns tiozinhos e chutou, foi lokinho.
No momento em que eu digitava, Cissé (França) fez 3 a 0 pra seleção, Lezgal!
 
AHAHAHAH!!!! :lol: Tiozinho!

Eu não vi o jogo....e se não aparecer alguem aqui que pelo menos comente algo até terminar a primeira pag, (alem do autor do topico), é lock na certa... :obiggraz:

Feliz natal. :mrgreen:
 
KaMaHl disse:
Acabou de acabar o jogo, 3x3. O Real jogou bem melhor no 2o. tempo...
E aí? Ninguém assistiu pra comentar aqui?


o jogo foi bom?

putz kaka domina.... tinha qe ser do Tricolor.. :P heaaheh

Ronaldo marcou algum?
 
Não, o Ronaldo até que jogou bem, mas não fez gol não. Entraram uns maluco bizarros lá no real madrid (tipo: karanashgoasi, número 899) e fizeram os gols, no 2o. tempo.
Foi bom o jogo, bem aberto - ataque e contra-ataque...
 
Putz, deixa eu ver se eu lembro. Do real era mais ou menos:
casillas
salgado
ninambres
helguera
guti
zidane
figo
raul
ronaldo

Das estrelas:
goleiro estranho da espanha
cafu
maldini
zagueiro estranho mexicano
lizarazu
baggio
klose
rivaldo
caramba, eu nao lembro mais... se lembrar, posto aqui...
 
não foi um jogo muito bom não, mas valeu pra ve tantas estrelas reunidas.

O time do real era esse:
Casillas
Minambres (escreve assim?)
pavón
raul bravo
flavio conceição (ele kebro o lizarazu uma hora la.. huahuae)
guti
zidane
figo
raul
ronaldo

o do fifa nem lembro direito, so sei q tinha o nakata tb... alias, n jogo nada esse kra hein?1


mas o melhor do jogo foi no intervalo, qdo o Placido Domingo canto o hino do real, kraaaaaa, foi emocionante!

=]
 
Alex deLarge disse:
pUTZ O Time tava ganhando de 3x0 e depois deixa empater? que coisa mais comprada hauhuahhuauhauhahuuhahuaa
O fod* é que não foi comprado. :obiggraz: É pq a defesa da FIFA tava uma porcaria nojenta e cacosa, pq não tinha entrosamento nenhum. Aí, os caras bizarros do Real deram um show. Aliás, um gol foi feito pelo Solari (de pênalti) e outro pelo Cambiasso (titular geralmente). O outro eu não lembro...
 
NeoDeSampa disse:
esqueceram de citar o kaka na seleção da fifa....e quando isso vai para a tv aberta?
provavelmente não vai pra aberta, tem só melhores momentos que passou hj. E o Kaká não foi citado pq ele não era titular :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo