1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amigos Inseparáveis (Stand Up Guys, 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 3 Mar 2013.

?

Nota:

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

    100,0%
  4. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Diretor: Fisher Stevens

    Elenco: Al Pacino, Alan Arkin, Christopher Walken

    Sinopse: Al Pacino e Christopher Walken protagonizam o filme, que mistura comédia e ação com drama e melancolia para falar de dois bandidos veteranos. Pacino faz Val, que está saindo da prisão depois de 28 anos, e Walken interpreta Doc, que tem a missão de executar o amigo, não sem antes uma última noite de despedida pelas ruas. (Omelete)

    >>> Em 2012 vimos a melhor atuação em anos do De Niro em O LADO BOM DA VIDA, mas não foi só ele. Pacino fez este filme que não é nenhuma obra-prima, mas é daqueles filmes que te deixam com um sorriso no rosto após o fim, especialmente pelas ótimas atuações do já citado Pacino, o Arkin que tem uma participação no longa menor que os outros e ainda o Walken, que faz uma dupla impagável com o Pacino nas aventuras de um dia e uma noite. O roteiro também tem seu méritos, é curto e não tem as habituais firulas neste gênero de filmes que poderiam estragá-lo. E ainda tem trilha do Bon Jovi, para os que curtem.

    Estreia: 05/04/13 (BRA)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar