• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigos Imaginários

Amigo imaginário é coisa de filho de rico!
Se é filho de pobre leva cascudo, porque isso é coisa de desocupado!
 
Não posso dizer que eles sumiram. Afinal, fazem parte de mim e, se eu ainda estou aqui, eles também estão. Mesmo que eu não os chame pelo o nome e não consiga mais imaginar as formas físicas que tinham, sempre que estou sozinho e sem ninguém pra conversar e trocar idéias, é com eles que passo meu tempo.

Ah, bons tempos!!!! :mrgreen:

TOTAL! eles nunca somem... eu tinha uma tb qdo era pequena, nós discutíamos horrores sobre qualquer coisa, parecia que eu que era o juízo da relação hauhauhaua \o/ ela de vez em quando grita na minha orelha, me fazendo lembrar vagamente, mas eu costumo ignorar pq ela é meio teimosa =0) eu falo mto sozinha tb, a gente evolui e não precisa imaginar ninguem com quem conversar né?
:cool:
 
Eu tinha um, na verdade tinha a mesma forma que eu tenho. Tipo um irmão gemeo. E também não posso me esquecer do amigo sombra.
 
TOTAL! eles nunca somem... eu tinha uma tb qdo era pequena, nós discutíamos horrores sobre qualquer coisa, parecia que eu que era o juízo da relação hauhauhaua \o/ ela de vez em quando grita na minha orelha, me fazendo lembrar vagamente, mas eu costumo ignorar pq ela é meio teimosa =0) eu falo mto sozinha tb, a gente evolui e não precisa imaginar ninguem com quem conversar né?
:cool:
Não sei, meu professor de algebra conversa com o amigo imaginario dele até hj
:lol:
 
Não sei, meu professor de algebra conversa com o amigo imaginario dele até hj
:lol:

huauhauhuhauha =0)
já viu aquela tia da tv que tem um programa de culinária!??! ela vivia falando sozinha tb. daih botaram um boneco pra não ficar tão chato... mas ela é velhinha né, deve estar gagá ^_^
 
huauhauhuhauha =0)
já viu aquela tia da tv que tem um programa de culinária!??! ela vivia falando sozinha tb. daih botaram um boneco pra não ficar tão chato... mas ela é velhinha né, deve estar gagá ^_^
Ana Maria Braga?!?! :lol:
Tadinha, ela até que é legal!
 
Amigo imaginário é coisa de filho de rico!
Se é filho de pobre leva cascudo, porque isso é coisa de desocupado!

:rofl:

Como eu fui uma criança meio estranha e nao tinha amigos de verdade entao criei alguns pra mim.
Não gosto nem de lembrar dos cascudos que eu levava do meu irmão por causa disso :loserdance:
 
Cara eu nunca tive até tentei ter mas não deu certo eu sou de falar sozinho mas nunca teve nome e nunca falei com ele,a não ser que minha mãe saiba e não tenha me dito.t
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo