• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigos Imaginários

Nerwen

Usuário
Toda criança, já teve pelo menos 1, confessa! :wink:
Eu tive dois, o primeiro era só meu, exclusivo, ele apareceu mais ou menos quando eu tinha 5 anos, era o Espertinho. Sabe como é, ele quebrava as coisas lá em casa e vivia pedindo doces, e eu só comunicava isto aos meus pais. :lol:
O segundo era coletivo, na verdade foi meu primo que nos apresentou, era o Makoto Kiki, este era mais certinho... :lily:
Eles foram me abandonando a medida que eu passava mais tempo escolhendo roupas, me arrumando e deixando as brincadeiras de lado. Mas as vezes olho para o lado e percebo que eles continuam lá!! Nunca me deixam esquecer meu lado criança! :obiggraz:
 
eu tive um no comeco do ano....
estranho neh...
mas eu adorava ele....
Hikaru..
sinto saudades dele..
ele sumiu de uns tempos para ca...
era o homem e amigo perfeito!!!

creio q ele va aparecer um dia desses de novo..
quando eu estiver sozinha e triste..
ele sempre falo mta merda..
eu ria mtu com ele... :(
miss him.... :osigh:
 
Eu tive amigos imaginários por toda minha infância, alguns só meus , outros eu compartilhava com minha irmã, e o resultado era uma cabeça no mundo da lua. A medida que fui crescendo fui trocando pelos personagens literários e cinematográficos mas eles foram importantissímos para o meu crescimento e meu amor pela cultura pop em geral.
Babap, minha amiga, eu quis muito ser como vc, quando crescesse, mas vc foi um sonho inatingível, que só minha imaginação pode criar. Quem sabe um dia eu te acho dentro de mim?
 
Por um bom tempo eu tive um, mas ele naum era normal... tipo ele era bem pequeno... fikava em cima da minha cabeça e escolhia mtas das minhas ações... um manipulador completo... e ainda se parecia com um vampiro mas vestia uma capa verde clara...
 
Amigos imaginários? :tsc:

Bom, eu falo comigo mesmo, então nunca precisei de amigos imaginários. :mrgreen:
 
Eu também nunca tive um não... eu criava situações imaginarias na minha cabeça... tipo como eu queria q isso ou aquilo tivesse saido... mas amigo imaginario eu nunca tive não... :tsc:
 
Rach disse:
Eu também nunca tive um não... eu criava situações imaginarias na minha cabeça... tipo como eu queria q isso ou aquilo tivesse saido... mas amigo imaginario eu nunca tive não... :tsc:

Ah, eu tbm. E isso eu fazia como ng! Fui filho único até os 7 anos de idade, e mesmo durante mais uns 3 ou 4 anos eu não tinha como brincar mto com meu irmão, então eu sempre brinquei sozinho em casa... Lutava o dia inteiro na frente da TV, me imaginando um Jaspion, Thundercat, X-man ou qq outro personagem rs. Minha imaginação fluía... E até hj às vezes eu páro pra imaginar as coisas... As imaginações podem ter mudado, mas eu continuo imaginativo.

Agora, não sei como é isso de ter um amigo imaginário...
 
Eu também sempre tive a imaginação muito ampla, até hoje...
Não lembra exatamente como meu primeiro amigo apareceu, ficava brincando com ele o dia todo, e eu também deixava de ser eu mesma para me transformar em outros personagens... :wink:
 
Eu tinha três...

o Duck,o Matal e o Caçadinho!!!!

o Duck foi o pioneiro,eu apostava as apradas com ele....ai qnd eu perdia a aposta,eu flava "Isso é o que *alg q eu odiava* faria.mas eu faço assim* e tentava de novo até conseguir.O Matal nasceu de uma tentativa de me desenhar.parecia um indio.Ai dei o nome de matla e ele era legal.O Caçadinho era um robin wood.eu o dividia com um amigo meu.

Qnd eu falava "Furacao" eles sumiam. :lol:
 
Bruce disse:
Rach disse:
Eu também nunca tive um não... eu criava situações imaginarias na minha cabeça... tipo como eu queria q isso ou aquilo tivesse saido... mas amigo imaginario eu nunca tive não... :tsc:

Ah, eu tbm. E isso eu fazia como ng! Fui filho único até os 7 anos de idade, e mesmo durante mais uns 3 ou 4 anos eu não tinha como brincar mto com meu irmão, então eu sempre brinquei sozinho em casa... Lutava o dia inteiro na frente da TV, me imaginando um Jaspion, Thundercat, X-man ou qq outro personagem rs. Minha imaginação fluía... E até hj às vezes eu páro pra imaginar as coisas... As imaginações podem ter mudado, mas eu continuo imaginativo.

Agora, não sei como é isso de ter um amigo imaginário...
Bem eu sou filha única até hoje :(
Não tive amigos imaginários...
Que infeliz eu sou :cry:

Queria saber como é ter um amigo imaginário :P
 
O meu amigo imaginário chamava Rafael ^^
A minha mãe conta até hj q uma vez a minha avó foi sentar no carro e eu disse " Não!!!! Vc vai sentar no Rafael!!!!" hahahahahahah Acho q eu tinha uns 3 anos...^^
 
buaaa
tb nunca tive um amigo imaginario...
agora imaginação fertil rola ateh hj...ateh hj crio situações incriveis em minha cabeça...
buaaaa...tipo qndo eu era guria eu brincava soh, mas rola aquela coisa q tinha uma menina de minha idade...ela era minha amiga pau pra td obra...a gente aprontava muito juntas... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo