• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ontem, quando cheguei do trabalho, tinha um pacote enorme, aqui. Gente, deixa eu falar o que eu ganhei? Vamos acabar, logo, com o suspense. Bobagem isso de esperar o dia 18 pra revelação. Eu tô feliz demais da conta. A pessoa que me tirou acertou, e não foi pouco, não. Eu chorei quando vi um negócio lá. EU QUERO FALAAAARRRRRR O QUE EU GANHEIIIIIIIIII! PESSOA QUE ME TIROU, VOCÊ É PERFEITA! OBRIGADAAAAAA!​
 
Gente... Duas pessoas achando o presente perfeito já. Isto é amigo-secreto mesmo? Cadê as meias? Cadê a decepção? (Só falta ser minha rs como no colégio quando eu dei um presentão daora e ganhei um quebra-cabeças de apenas doze peças que montei em cinco minutos e fiquei boladaço com a pessoa que decerto ficou lembrando o pai sobre o evento e o vagabundo pegou qualquer coisa na prateleira na última hora e pôs no carrinho do supermercado.)
 
Ainda bem que não recebi o meu ainda também, assim não fico ansioso pro que eu mandei chegar logo. :dente:

Sabe como não teria nada disso? Se fosse ebook.
 
Totalmente sem preocupações e custos. :rofl:
200.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo