• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Também acho que a revelação é o menos importante.
Acho inclusive que pode ser o contrário, o presenteado diz quem o tirou.
Determinamos quando enviar, exemplo: daqui um mês mais ou menos, todos enviam na semana de 25 a 29 de novembro (ou antes, ou depois, sei lá) quando todo mundo tiver recebido, postamos quem nos tirou.
O que acham? =]
acho esse esquema melhor!

E acho muita injustiça isso que vocês tão falando do Galindo! A editora deu um prazo zoado pro cara; foi o que ele conseguiu fazer em matéria de Dylan.
E o Eliot dele é muito bom!
 
Ah, Botelho é gente boníssima tbm! No caso dele, que traduziu Chaucer do inglês medieval
Contos da Cantuária :grinlove: é bom demais da conta! E eu li na tradução antiga, hein? Um dia, compro a edição com a tradução do Botelho.​
Vou tentar também fazer uma lista mais objetiva pro caso da Cléo ter me tirado e não deixá-la sem rumo ao escolher o presente :3
:hihihi::hihihi::hihihi:



Migues, sobre o prazo, gostei da sugestão da Clara, de botarmos um mês. Para ficar mais redondinho, acho que a gente pode aproveitar a data de hoje como referência. Os envios devem começar, impreterivelmente, em um mês, isto é, no dia 20/11/2021. A partir disso, é possível estabelecermos um prazo de dez dias para que os envios sejam finalizados.

Bora lá: do dia 20/11/2021 ao dia 30/11/21, TODOS OS ENVIOS DEVEM SER FEITOS. Vou tomar como base o tempo do PAC, que dá em torno de uns dez dias, não? Por segurança, coloquemos mais uns cinco dias. Assim, acho que, se as datas listadas forem seguidas, é possível fazermos a revelação lá pelo dia 15 de dezembro. Como há o caso das pessoas que estarão trabalhando (eu inclusa), poderíamos deixar a revelação para o dia 18, que vai cair num sábado*. O que cês acham?

*Só falta ser sábado letivo. :timido:
 
Última edição:
Sou empolgada, cês sabem, o que significa que não apenas já escolhi o presente, como também já fiz a compra. E se a pessoa já tiver o livrinho? Farei uma dedicatória muito fofa, aí a pessoa vai até se desfazer da edição que tem pra ficar com que ganhou de amigo oculto. Deus no comando! :cheer:Até o livrinho chegar, eu já devo ter pensado na dedicatória.

P.S.: Quem diz que aquariano é tudo sem coração/coração de gelo/whatever não me conhece, né? :dente:
 
Cês podem parar com a história de "o importante é vir do coração", porque eu vou ficar MUITO TRISTINHA se comprar coisa repetida pra pessoa que eu tirei. :cry:
Ai, tá bom, que mandona! :chibata::rofl:

Eu não tenho quase nada de livros clássicos, acho que tenho O Senhor das Moscas, O Sol é para Todos, alguns do Tolkien e do Dumas e é isso. Minha coleção de livros se resume a fantasia (especialmente Marion Zimmer Bradley e Harry Potter hahahah).
Mas bem, elaborei uma pequena lista de livros, clássicos ou não, que eu gostaria de ter em casa, segue:
O apanhador no campo de centeio
Alta fidelidade
Cem anos de solidão
O Morro dos Ventos Uivantes
Qualquer um da Jane Austen (destaque para essa opção)
 
Ai, tá bom, que mandona! :chibata::rofl:

Sorry Gina Rodriguez GIF
 
Quem for mandar pelo correio use a modalidade "impresso" com registro módico. É a mais barata e dá pra rastrear o produto. Pode até fechar o pacotinho direito; só escrever no envelope: "Impresso: fechamento autorizado, pode ser aberto pela ECT". O que significa que os Correios podem mesmo abrir e conferir se é um livro que está lá. Mas se a dedicatória for muito pessoal ou comprometedora (kk) e não quiserem que seja lida sob nenhuma hipótese, daí vai de carta comum ou PAC, dependendo do peso. :dente:
 
Tá aqui minha listinha da Amazon, se quiserem ideias.

Eu tava meio bad de colocar alguns livros um pouco mais caros, mas aí eu espiei a lista do @Bartleby e tá cheio de edição original a 250 biroliros então fiquei FODASE VAMO COLOCAR TUDO MEMO

Talvez eu faça igual o @Mavericco e envie o livro e uma cartinha depois. Veremos.
Se eu que te tirei vc vai se dar bem, fica o suspense :hihihi:

Minha lista é pessoal mesmo, não criei pro amigo secreto não, aí tem de tudo lá rs mas vários livros estão a uns 25 contos, e alguns estão a trinta e pouco agora mas vez ou outra abaixam pra 19...
 
Gente, vamos ter calma, pelo amor de Deus hehehe O cronograma que eu tinha sugerido lá no início (que ninguém leu nem opinou :humpf:) dava mais de um mês pra comprar o livro e mandar... como muitos se manifestaram por não ter revelação, a gente pode ver outra opção. Eu queria insistir para que tenha pelo menos um MOMENTUM de revelação, mesmo que não do jeito tradicional. Tô super ocupado essa semana, mas de noite trarei ideias.
 
Minha lista é pessoal mesmo, não criei pro amigo secreto não, aí tem de tudo lá rs mas vários livros estão a uns 25 contos, e alguns estão a trinta e pouco agora mas vez ou outra abaixam pra 19...

A minha também é pessoal, só fiz uma revisão antes de colocar o link aqui, tirando os que já tenho (mesmo assim continua gigante) e inserindo alguns desejos recentes.
Mas tem de tudo ali, dos mais baratinhos (tem livrinhos por 13 cagalhões) lançamentos, coisas que você pode comprar em sebos, etc.
É só procurar. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo