• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deus me dibre dar um livro que não fosse capa dura pra esse moço!

Aproveito aqui pra deixar a dica do meu amigo, porque depois eu vou começar a bebedeira de férias.
O meu amigo é uma pessoa tão observadora que não ficou cheia de dedos pra me dizer que, apesar de não ter seguido as minhas sugestões, me mandou um livro que ele sabia que eu ia gostar muito.
E ele acertou, e foi isso que me deixou emocionada nesse presente.

"Não ficou cheia de dedos".

Claramente é o Eriadan.
 
Então foi o @Mercúcio que está só tumultuado o jogo pra despistar.
Além do quê, eu imagino que ele seja observador. XD
Mas se eu errei, deixo aí a peteca pra quem vier tentar depois de mim.

Bjoos
 
Protesto, meritíssimo. De acordo com o art. 69, inciso III do Código Valinoreano, é vedado aos participantes darem dicas que usuários mais novos possam não entender. Veja:

Art. 69. É vedado aos participantes do Amigo Secreto Literário:

I - dar ebooks de presente;
II - demorar mais de doze horas para dar dicas de quem o presenteou;
III - dar dicas que façam referência a acontecimentos anteriores ao cadastro de todos os participantes do Amigo Secreto.

Parágrafo único. Aqueles que infligirem o caput do art. 69 estão sujeitos à perda dos presentes recebidos.
 
Última edição:
Protesto, meritíssimo. De acordo com o art. 69, inciso III do Código Valinoreano, é vedado aos participantes darem dicas que usuários mais novos possam não entender. Veja:

Art. 69. É vedado aos participantes do Amigo Secreto Literário:

I - dar ebooks de presente;
II - demorar mais de doze horas para dar dicas de quem o presenteou;
III - dar dicas que façam referência a acontecimentos anteriores ao cadastro de todos os participantes do Amigo Secreto.

Parágrafo único. Aqueles que infligirem o caput do art. 69 estão sujeito à perda dos presentes recebidos.
Pq não fazem a pesquisa que nem eu?? É ali na lupa. Se pesquisar DEDOS com certeza achará um post para ligar ao @Eriadan
 
Até quando finalmente sou prestigiado neste tópico eu sofro bullying com piadinhas infames... mas essa é tão manjada que foi engraçado ter passado despercebida. :lol:

E Erendis, já comentei que o cheiro gostoso de livros novos é a única coisa que sinto falta nos livros físicos, então desculpe se encontrar uns fios de barba.


Sobre quem me tirou... já que estamos citando episódios da história valinoreana, aí vai a dica 1, só para testar grandes memórias ou grandes pesquisadores: eu já o(a) tirei em um Amigo Secreto da Valinor de alguns anos atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo