• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Então, gente. Vamos começar com as dicas. Está cada vez mais fácil de acertar porque as opções vão diminuindo. Tenho de ser quase um oráculo pra dizer algo sem dizer nada.

A pessoa que me tirou:
1- Participa deste fórum;
2- Tem entre 18 e 80 anos;
3- Já tomou ao menos duas doses de vacina contra a covid-19;
4- Gosta de ler mas tem um gosto meio duvidoso;
5- Tentou compensar o item anterior me enviando um clássico, para não errar.

:think:
Erendis? rsrs
 
O "gosto duvidoso" pode servir pra Erendis, pra Anica e pra mim, porque nós três somos crepusculetes. (Dessa vez, eu deixei vocês brincarem. Só apareci aqui para dizer que Edward Cullen é muito amor).​
 
O "gosto duvidoso" pode servir pra Erendis, pra Anica e pra mim, porque nós três somos crepusculetes. (Dessa vez, eu deixei vocês brincarem. Só apareci aqui para dizer que Edward Cullen é muito amor).​
vc não pode ser pq senão acabaria a brincadeira hihihi


edit:
@Erendis ele está dizendo que você tem gosto duvidoso.
lembrei de vc zoando sobre os livros da Julia Quinn :hihihi:
 
Última edição:
4- Gosta de ler mas tem um gosto meio duvidoso;
5- Tentou compensar o item anterior me enviando um clássico, para não errar.

Erendis? rsrs
@Erendis ele está dizendo que você tem gosto duvidoso.

O Béla...

pee wee herman 80s s GIF by absurdnoise
 
Mas, como não adianta mais fingir o que para todos já era óbvio, e para agilizar a brincadeira neste fim de sexta (#sextou uhul!), revelo que o @Bartleby acertou de primeira (dicas fáceis, néam)... Quem me presenteou este ano foi a miga @Erendis mesmo.

Quando eu estava elaborando a lista de sugestões — que eram muitas, diga-se —, eu só tinha uma certeza: se a Erendis me pegasse, o livro escolhido por ela seria...

(sim, você também adivinhou!)

...

20211217_194310.jpg

E como ela é toda complexada com esse negócio de ter um gosto duvidoso para livros, ela escreveu uma dedicatória fofa pra se assegurar de que teríamos alguma coisa mais em comum... :grinlove:

20211217_194318.jpg


A leitura será devidamente apreciada, Natinha.
:upa:

Vai para a fila das prioridades de 2022.
 
Sou obrigada a confessar também que, quando vi quem tinha pegado, me deu um baita medo de escolher o presente, porque todos sabemos que o nosso amigo poeta é um cara culto e eu vi muito bem o tamanho da biblioteca dele em 2013, imagina como está agora?
Aí fui pra lista de sugestões e tive um momento de pura felicidade: eu ia poder presentear ele com o livro que eu mais amo dar de presente para as pessoas que eu gosto.
Reitero meus votos de que você aprecie a leitura @Béla van Tesma, embora eu acho, que não tem como não apreciar.
 
Agora, bora lá dar dicas para o povo descobrir quem te tirou. Eu cumpri a minha promessa, e tô deixando os outros brincarem. 🤭
 
Esta capa é muito maravilhosa. Boa, Natinha!
Deus me dibre dar um livro que não fosse capa dura pra esse moço!

Aproveito aqui pra deixar a dica do meu amigo, porque depois eu vou começar a bebedeira de férias.
O meu amigo é uma pessoa tão observadora que não ficou cheia de dedos pra me dizer que, apesar de não ter seguido as minhas sugestões, me mandou um livro que ele sabia que eu ia gostar muito.
E ele acertou, e foi isso que me deixou emocionada nesse presente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo