• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outro indício: Melian disse que é o Béla.
Todos sabem que Béla é fake da Melian. Isso só fortalece a minha tese. :think:
:rofl::rofl::rofl:


Ah, eu me esqueci de comentar, antes: eu amo "A trama do casamento". Chorei como se não houvesse amanhã, quando terminei de ler o livrinho.​
 
Já que acertaram em 5 minutos, não vou alongar muito a espera.

Não, não é o Temer. É o amigo de Prefeitura @Béla van Tesma, também conhecido como Calib. :abraco:

A @Melian é mesmo implacável nos palpites.

Só liguei os pontos muitos anos depois, mas acho que realmente conheci ele em outro fórum antes do Meia Palavra, e tenho quase certeza que foi ele quem largou o "usem mesóclise". :lol:

Ele escolheu justamente um dos livros que eu mais quero ler: O sonho do celta, do Vargas Llosa. É um romance histórico sobre uma figura muito cara aos leitores do Sebald: o revolucionário Roger Casement.

20211217_094637.jpg

20211217_095251.jpg
 
Já que acertaram em 5 minutos, não vou alongar muito a espera.

Não, não é o Temer. É o amigo de Prefeitura @Béla van Tesma, também conhecido como Calib. :abraco:

A @Melian é mesmo implacável nos palpites.

Só liguei os pontos muitos anos depois, mas acho que realmente conheci ele em outro fórum antes do Meia Palavra, e tenho quase certeza que foi ele quem largou o "usem mesóclise". :lol:

Ele escolheu justamente um dos livros que eu mais quero ler: O sonho do celta, do Vargas Llosa. É um romance histórico sobre uma figura muito cara aos leitores do Sebald: o revolucionário Roger Casement.



Estão vendo?
Acertei. :jornal:
 
Rapaz, que maravilha deve ser tirar alguém que mora na própria cidade. Não precisar gastar com frete, que delícia!

Eu me faria passar por carteiro e iria pessoalmente entregar na casa da pessoa.
Pior foi quando eu mandei o meu livro pra várias pessoas aqui da cidade, e os Correios extraviaram... Tive de mandar outros exemplares, e os primeiros foram localizados uns dois meses depois. >__> Enfim. Eu optei pelos Correios de novo, mesmo, porque o Jacques mora num ponto lá do Centro que é meio contramão pra mim rs. Mas já que ele disse que adora presentear livros, podemos combinar um chope qualquer noite. :timido:
 
Ah, sim. Sobre o Jacques. Tentei dar uma stalkeada pelo fórum mas é difícil achar alguma pista sólida do que comprar pra ele; é um homem muito reservado rs. E há sempre o risco de ele já ter lido ou possuir em casa, porque é um cara culto. Acabei optando pelo mais seguro, que foi usar a lista de sugestões do próprio Jacques. Ainda bem que eu "caprichei" na dedicatória, e que acertei no livro (foi um tiro no escuro), porque depois desse monte de presentaço aí, eu ficaria ainda mais constrangido por só ter dado um livrinho de capa mole. :dente:
 
Same energy
94b96966e93b3674362aa8ab83aec7a501e3b7fbf233c211532fa5a2e7f784cc_1.jpg
 
Rapaz, que maravilha deve ser tirar alguém que mora na própria cidade. Não precisar gastar com frete, que delícia!

Eu me faria passar por carteiro e iria pessoalmente entregar na casa da pessoa.
eu fiz isso uma vez ( :rofl:) quando tirei a Alinde, que acho que não posta mais por aqui? Pena que ela não tava em casa, só a mãe dela rsrs
 
Imaginem como ficaria o BB-8 cheio de rancor: sou eu, agora, ao saber que tem gente que ainda pode dormir. 🤭
Quem consegue dormir em final de semestre?

Rapaz, que maravilha deve ser tirar alguém que mora na própria cidade. Não precisar gastar com frete, que delícia!

Eu me faria passar por carteiro e iria pessoalmente entregar na casa da pessoa.
Bah, isso é tão fora da minha realidade, que até imaginar eu não consigo de fato. Morando onde Judas deixou as meias, achar um quase vizinho (pq vizinho aqui é tipo até 50km) assim, aleatoriamente, participando do mesmo Amigo Secreto em um fórum de fãs de Tolkien seria demais.

===
Ademais, eu já aqui decepcionada, em pouco tempo minha dica não vai funcionar mais e vou precisar repensar, todos os despites estão sendo revelados.
 
Sem falar que é muito feio chegar na casa das pessoas de surpresa. Isso é coisa que a gente faz só até a adolescência :lol:
 
Então, gente. Vamos começar com as dicas. Está cada vez mais fácil de acertar porque as opções vão diminuindo. Tenho de ser quase um oráculo pra dizer algo sem dizer nada.

A pessoa que me tirou:
1- Participa deste fórum;
2- Tem entre 18 e 80 anos;
3- Já tomou ao menos duas doses de vacina contra a covid-19;
4- Gosta de ler mas tem um gosto meio duvidoso;
5- Tentou compensar o item anterior me enviando um clássico, para não errar.

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo