• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É, gente, já me conformei. Terei de ir para o trabalho sem rir da próxima grande revelação que ocorrerá neste tópico.​
 
mr-bean-waiting.gif
 
Qualquer interação entre Béla e eu, seja neste tópico ou em qualquer outro, logo aparece o clássico: get a room. Biel 1 e Biel 2 tão vomitando arco-íris e ninguém fala porra nenhuma.
É platônico, Melian! :rofl:
Ele deve estar ocupado...


ryan-stiles-whose-line-is-it-anyways.gif
queria
_______

Gente desculpa, eu tava super ocupado, preso no meu trampo que eu sonhava que tinha :timido:

Mas simmmm! É o Jacques!

Ele acertou em cheio nos presentes, gente, como vocês viram meu post quando recebi.

Ele especificou que o presente em si foi um livro de um autor muito especial para ele, que eu até já tinha conversado sobre há tempos atrás, mas nunca li, e poderei sanar essa dívida agora!

A0A5FE10-7215-4010-A709-5A6EAA82521F.jpeg

junto veio uma carta linda que em grande parte foi uma bela de uma resenha do livro, então vocês devem imaginar que fiquei encantado desde já.

os outros livros foram todos que eu queria ler também e não tinha aqui, livros que o Jacques na maioria tinha lido e passou para um outro lar, mas nem parece, pois estão novinhos, me deu um susto quando recebi rsrs

325BE60E-BE21-4085-94D8-914120B7163B.jpeg

Desses apesar do Joyce ser clássico, e Nabokov também, e minha admiração por Krasznahorkai ser imensa, quero ler primeiro o Eugenides; enquanto lia sobre o livro parece um tipo de história que vai falar comigo nesse momento...

É isso gente, adorei meu amiguinho, um lá dos tempos do Meia, e adorei meus presentes, vão me manter ocupados por um bom tempo 🥰

Manda bala aí, @Jacques Austerlitz !


Tô quase mandando mensagem pra ele vir logo responder. :lol:
podia ter me acordado, criatura :rofl:

desculpa a demora, gente :timido:
 
Ah legal.
Agora foram cinco... fucking... livros
:uhum:

Agora o Jacques vai mostrar que ganhou seis ou sete.

tô quase pensando em mandar uns ebooks para o meu amigo secreto para dar uma equilibrada, fiquei envergonhada agora :loserdance:

edit: adoro a trama do casamento, é muito bom. a frase que uso no perfil do twitter há trocentos anos é de lá ("meu objetivo na vida é virar adjetivo"). o leonard é apaixonante. tem uma conversa de que ele foi baseado no david foster wallace.
 
Eu realmente gosto de dar livros e o Gabriel facilitou o serviço postando fotos com toda a biblioteca dele, então eu pude ter uma boa noção dos gostos dele. :abraco:

Também deu certo porque ele gosta de ler em inglês, o que é algo a que eu só consigo me forçar quando se trata de um autor preferido e quando o livro não existe em português.

Mas seguindo a brincadeira.

Vamos ver se consigo confundir um pouco na revelação....

Meu amigo secreto (digo, a pessoa que me tirou) é alguém que, se a memória me serve bem, eu não conheci no Meia Palavra; é alguém que escreveu "amigo-oculto" na dedicatória rimada; é alguém capaz de dar a seguinte dica para uma redação: "usem mesóclise!"

Quem pode ser?
 
Eu realmente gosto de dar livros e o Gabriel facilitou o serviço postando fotos com toda a biblioteca dele, então eu pude ter uma boa noção dos gostos dele. :abraco:

Também deu certo porque ele gosta de ler em inglês, o que é algo a que eu só consigo me forçar quando se trata de um autor preferido e quando o livro não existe em português.

Mas seguindo a brincadeira.

Vamos ver se consigo confundir um pouco na revelação....

Meu amigo secreto (digo, a pessoa que me tirou) é alguém que, se a memória me serve bem, eu não conheci no Meia Palavra; é alguém que escreveu "amigo-oculto" na dedicatória rimada; é alguém capaz de dar a seguinte dica para uma redação: "usem mesóclise!"

Quem pode ser?

é o temer!
 
Eu realmente gosto de dar livros e o Gabriel facilitou o serviço postando fotos com toda a biblioteca dele, então eu pude ter uma boa noção dos gostos dele. :abraco:

Também deu certo porque ele gosta de ler em inglês, o que é algo a que eu só consigo me forçar quando se trata de um autor preferido e quando o livro não existe em português.

Mas seguindo a brincadeira.

Vamos ver se consigo confundir um pouco na revelação....

Meu amigo secreto (digo, a pessoa que me tirou) é alguém que, se a memória me serve bem, eu não conheci no Meia Palavra; é alguém que escreveu "amigo-oculto" na dedicatória rimada; é alguém capaz de dar a seguinte dica para uma redação: "usem mesóclise!"

Quem pode ser?

Aqui em Minas se diz amigo-oculto.
Os participantes mineiros somos @Melian , @Meneldur e eu. :think:

Dos três só a Melian escreve poesia. O tópico "Uma rima para o de cima", lá no CDA, não conta.

Sabemos quem tirou a Melian, mas não sabemos quem a Melian tirou, certo?

Voto que é a Melian.
E sim, se fosse eu o Amigo Oculto, eu palpitaria outra pessoa só pra disfarçar. Então posso ser eu também. Mas digo, talvez mentirosamente, que não sou.

Outro indício: Melian disse que é o Béla.
Todos sabem que Béla é fake da Melian. Isso só fortalece a minha tese. :think:
 
Eu hein. Quem curte mesóclise é advogado. Alguém duvida? Provar-vo-lo-ei. Eu voto no chuto o Eriadan.

E rima todos já fizeram no Adivinhas no Escuro, não? (Menos eu, que não manjo nada de Tolkien; mas isso não vem ao caso.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo