• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Mayor Waiting GIF by NBC
 
Gente linda, perdão pela demora! Fiquei a tarde toda em reunião no trabalho e cheguei em casa há pouco.

Quando o nome do Mavericco saiu para mim, pensei "putz, acho que é a pessoa mais difícil. que livro dar para alguém que já deve ter lido quase todos os livros do mundo e sabe mais sobre poesia que todos os humanos da face da terra? se eu der um livro que não esteja ao nível dele nunca me perdoarei". Fiquei TÃO aliviado com a mensagem fofa dele falando que gostou 🙏 Obrigado, Deus!

Excited Dance GIF


(postando as dicas do meu amigo secreto em 3, 2, 1...)
 
Última edição:
Minhe amigue secrete, que me tirou, é uma pessoa MUITO especial. Minhas dicas vão para um lado mais pessoal.

É uma pessoa com a qual eu nunca tive muito contato antes, por um motivo bem particular. Aos poucos, com suas postagens no fórum, fui percebendo o quanto eu sou realmente parecido com ela. Temos várias coisas em comum, vários gostos em comum, e acho que a nossa visão de mundo é bem parecida. A propósito, ao pesquisar sobre minhe amigue secrete, descobri que ela (a pessoa) é ume escritore e tem algumas belas coisas publicadas neste fórum.

Hi everyone, this is Anthony Fantano here, the internet's busiest music nerd!
 
Tenho certeza de que me chutou (pecado, filho!) por causa da parte de "é escritor(a)". Juro que não ameacei o Menel pra ele achar que as coisas que eu escrevo prestam. Ele falou isso porque é fofo, mesmo. #MamãeAmaMamãeCuida​


Gente, quem tirou o Biel 2 foi o Biel 1, e eu já falei isso há bastante tempo, quando o Biel 2 falou que tinha amado oS livroS. Biel 1 até me acusou de estragar a surpresa.

Ademais, Loveless torce pro babaca do Max; apostou contra o Galo na Copa do Brasil e não vota no Lula. A gente num tem gosto parecido, não. Twin Peaks (que o Biel 1 também ama) é a exceção.​
 
WhatsApp Image 2021-12-16 at 21.18.29.jpeg

A Melian acertou antes mesmo da brincadeira começar
:lol:
da próxima vez sugiro BANIR a Melian da brincadeira.

(mentira, eu que tenho que parar de dar dicas antes)

Hi everyone, this is Anthony Fantano here, the internet's busiest music nerd!
Apostaria no @Bartleby/Gabrielzinho nessa. :lol:
Hahahaha, aí sim


------------------------------------------
WhatsApp Image 2021-11-30 at 11.50.20.jpeg

Vejam se eu mereço uns presentes LINDOS desses. Não, eu não mereço. E não vou mostrar a dedicatória escrita pelo @Bartleby porque ela é muito especial e porque eu quero deixar vocês morrendo de vontade. É isso.
 
Hi everyone, this is Anthony Fantano here, the internet's busiest music nerd!
Apostaria no @Bartleby/Gabrielzinho nessa. :lol:
heehehe esse saca das paradas

meu nome no zap tá Bartleby, que bonitinho :3

Ademais, Loveless torce pro babaca do Max; apostou contra o Galo na Copa do Brasil e não vota no Lula. A gente num tem gosto parecido, não.​
senti a raiva hahaahah

Ah, e deixando registrando o quão lindo achei o texto das dicas que o @Loveless escreveu 🥺
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo