• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa, mas... já?
Diacho, eu definitivamente não sei fazer mistério nessas coisas!

Sim, foi o @Loveless ! Olhem só que legal meu presente:

livros Loveless.jpeg

Não preciso nem dizer que adorei, né?
(Aliás, gente, leiam Horácio! Ele é um autor muuuuuito mais divertido e sarcástico do que a escola nos ensina!)
Ele escreveu um bilhete muito lindo também (é o papel dentro do livro).

Aliás, um causo dostoievskiano (??): quando os livros chegaram, eu obviamente abri os pacotes todo emocionado, li o bilhete de uma só vez e corri pra mandar uma mensagem privada para...
Sim.
O @Bartleby , vulgo Gabriel-do-Meia-Palavra.

Mó vergonha, fala sério... Mas aí o Gabriel-do-Meia me mandou uma mensagem muito bonita* e eu mandei a mensagem privada de agradecimento correta.

* a mensagem:
1639680172568.png
 
Pera, que eu estou com um pequeno nó na cabeça. Quem te tirou foi o @Loveless, mas tu chamou o @Bartleby - que é o Gabriel do Meia (vulgo Gabrielzinho?).

Mas por que tu foi parar no Bartleby mesmo?
Não preciso nem dizer que adorei, né?
(Aliás, gente, leiam Horácio! Ele é um autor muuuuuito mais divertido e sarcástico do que a escola nos ensina!)
Ele escreveu um bilhete muito lindo também (é o papel dentro do livro).

Aliás, um causo dostoievskiano (??): quando os livros chegaram, eu obviamente abri os pacotes todo emocionado, li o bilhete de uma só vez e corri pra mandar uma mensagem privada para...
Sim.
O @Bartleby , vulgo Gabriel-do-Meia-Palavra.

Mó vergonha, fala sério... Mas aí o Gabriel-do-Meia me mandou uma mensagem muito bonita* e eu mandei a mensagem privada de agradecimento correta.
 
Pera, que eu estou com um pequeno nó na cabeça. Quem te tirou foi o @Loveless, mas tu chamou o @Bartleby - que é o Gabriel do Meia (vulgo Gabrielzinho?).

Mas por que tu foi parar no Bartleby mesmo?

i331761.jpeg
 
Último [off topic], mas no próximo A.S. eu vou lembrar de mandar sem meu nome no remetente, Clara foi muito sábia, eu queria ter lembrado disso. Aí sim fica o mistério até a hora de abrir.
 
Opaaa então vamo lá... quem me tirou é uma pessoa maravilhosa e faz parte do forum valinor... :rofl: :3
O Biel 1 continua revoltadíssimo por não ter sido chutado (masoquista!) quando eu disse que quem tinha me tirado era uma pessoa maravilhosa. hahaha Ainda bem que agora é a hora do Biel 2 dar dicas sobre quem o tirou. É, NÉ?

P.S.: Puta merda! Cês deviam botar avatar de Bananas de Pijamas, B1 e B2.​
 
Último [off topic], mas no próximo A.S. eu vou lembrar de mandar sem meu nome no remetente, Clara foi muito sábia, eu queria ter lembrado disso. Aí sim fica o mistério até a hora de abrir.
É ótimo em caso de o remetente não ser encontrado e você nunca poder provar nos Correios que foi você quem mandou para recuperar o pacote. :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo