• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando eu estava escrevendo o primeiro post com dicas, acabei excluindo algumas informações que fariam com que vocês descobrissem, imediatamente, quem me tirou. Eu diria o seguinte: "A pessoa que me tirou era do Meia Palavra e, desde que entrou na minha vida, nunca mais saiu dela, e eu me sinto privilegiada por poder chamá-la de amiga. Essa pessoa e eu não paramos de nos falar nem mesmo quando eu fiquei muito tempo sem aparecer na Valinor, porque a gente conversa via FB e Twitter. Além disso, poucas pessoas do fórum — a noiva do Morfs não conta, porque eu a conheci no FB, não no fórum, já que eu não tava ativa quando ela apareceu por aqui — me confortaram com tanta delicadeza quando eu me desesperei, mesmo antes do resultado da eleição, em 2018, temendo o que aconteceria com o Brasil."

A Blandz acertou, não de primeira, mas de segunda, já que a Clara foi a segunda pessoa na ordem de "chutes" dela. A Anica acertou de primeira, mesmo não sabendo se tinha de falar quem me tirou ou quem eu tirei. 🤭

No próximo post, falo sobre os livros, com fotos e dedicatórias lindas.​
 
Clara mandou uma cartinha, toda preocupada, tadinha, falando que tava com medo de o negócio não chegar rápido. Eu me senti culpada quando li o desespero dela, porque eu não parava de falar que meu presentinho não chegava. hahahahaha Detalhe: ela botou corujinha (cês sabiam que eu gosto de corujas tanto quanto de dinossauros?) no envelope:

1639610763201.png

Quanto aos livros, Clara fez as escolhas mais certeiras do mundo, e me surpreendeu, positivamente, com os dois livros. Citei, como sugestão, o Da poesia, da Hilda Hilst (minha poeta preferida. Rainha, deusa, tudo! Faço poesia por causa dela. Mas leiam Hilda Hilst, não leiam Cleonice, porque ela é minha inspiração máxima, mas isso não significa que eu saiba escrever. hahahahaha). Reli-o, neste ano, e continua tão perfeito quanto da primeira vez. Acontece que eu não tinha o livro, e falei que gostaria de ter. Clara foi lá e realizou esse sonho. Não sei se já mencionei, mas a Clara, sempre, me incentiva a escrever.

1639610484854.png

Quase morri de fofura com esta dedicatória:

1639610563722.png

Como não amar o carinho, a mensagem fofa, e o cuidado de botar o dinossauro, ali? :grinlove:

Agora, falemos sobre o livro que vi, de cara, quando abri a caixa, e fez com que eu começasse a chorar. Ela me deu a biografia do Lula, gente. (Pronto, vou chorar, de novo, enquanto digito o trem. Todo o mundo sabe que eu tava MALUCA pelo livro, mas jamais imaginei que fosse um presente que a pessoa que me tirou consideraria comprar, porque é lançamento, e bem caro). Sim, a nova, escrita pelo Fernando Morais. Eu já tava chorando. Aí, quando abri o livro e vi o cuidado (ela colou estrelinhas, gente! Meu coraçãozinho petista não dá conta!) e o que ela escreveu, não consegui mais parar de chorar:

1639610941835.png


1639610976658.png


 
A Blandz acertou, não de primeira, mas de segunda, já que a Clara foi a segunda pessoa na ordem de "chutes" dela. A Anica acertou de primeira, mesmo não sabendo se tinha de falar quem me tirou ou quem eu tirei. 🤭
Pois então, até pensei em chutar Anica (com todo respeito e delicadeza), mas se fosse Anica, certeza que teria um caminhão de ironia no post da Melian, piadas internas e seria menos uso de "maravilhosa" e mais uso de "a intimidade é uma merda, mas é maravilhosa!"

Meu chute inicial de Erendis sei lá, foi bem chutado (sempre com carinho), porque Melian disse "tenho um imenso carinho por essa pessoa".

Mas Clarinha eu me lembrei que ela me mandou uma vez um livro num amigo secreto do Meia, e ela foi muito cuidadosa em escrever a cartinha e escolher o livro, portanto o "sagaz em aguçar, ainda mais, a minha curiosidade e, no remetente, botou "A.S", foi matador.
 
Pois então, até pensei em chutar Anica (com todo respeito e delicadeza), mas se fosse Anica, certeza que teria um caminhão de ironia no post da Melian, piadas internas e seria menos uso de "maravilhosa" e mais uso de "a intimidade é uma merda, mas é maravilhosa!"
Se fosse a Anica, seria muito difícil eu falar qualquer coisa que o povo não soubesse. Como o Lufe mencionou, é de conhecimento público que eu sou muito miga da Anica. 🤭
 
Nem queria dizer nada mas
👮‍♂️🚨🚓🚨🚓
A Polícia do Amigo-Secreto adverte:
Gastar cem reais de presente dá cadeia, galera.
Obrigado.


Fora isso, foram sem dúvida dois tiros de doze certeiros. Na cara, pra estragar o velório.

:hihihi:
Concordo. Sou bolsista e falida, meu caro amigo(a) secreto(a), lamento. Em dois anos fazemos de novo e eu te recompenso. :lol:
 
Nem queria dizer nada mas
👮‍♂️🚨🚓🚨🚓
A Polícia do Amigo-Secreto adverte:
Gastar cem reais de presente dá cadeia, galera.
Obrigado.


Fora isso, foram sem dúvida dois tiros de doze certeiros. Na cara, pra estragar o velório.

:hihihi:
Ela merece, vai! =]

Fiquei mesmo, muito, muito feliz de ter tirado a Melian, mas meio cagona de comprar o presente porque ela não tinha dado lista nem nada, e toca ler e reler os posts dela nos tópicos de literatura, xeretar o insta da moça (ela posta fotos com os livros que tem, o que facilitou :yep: ) e por aí vai.
Mas acho que isso é o mais bacana da brincadeira, ano que vem, se tiver, quero participar de novo! =]

Obrigada pelas palavras doces, Melian.
Repito, você merece todo o carinho do mundo. :abraco:
.
.
.
Gente, desculpe a demora na resposta, estou com uns problemas de saúde aqui e acordei agora à pouco.
Já volto com dicas de quem me tirou.
 
Lá vai.
Como demorei pra responder, tentarei facilitar.
A pessoa que me tirou em certos momentos se definiu como "um personagem dostoievskiano".

O que isso significa? Não sei.

Que é bocozinho(a) feito o príncipe Míchkin?
Ou apaixonado(a) como a Nástienka?
"Machadiano" ( :sacou: ) igual ao Raskólnikov?
:ahn?:


Tudo isso junto e mais um pouco misturado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo