• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu vivo "ouvindo" meu nome mas quando vou no portão não é ninguém :timido:
Steven Universe No GIF by Cartoon Network EMEA
 
Passando pra dizer que também recebi o meu. E adorei... o livro e a dedicatória! Vi que o Eriadan disse que não abriu o dele ainda. Não podia abrir? Opa... :dente:

Peço desculpas ao Amigo Secreto que me enviou. Provavelmente, o livro deve ter chegado já há alguns dias, mas como eu estava viajando, eu não sabia que havia chegado. Minha mãe recebeu e não me falou nada (dei o endereço dela, porque o Correio não chega lá na roça em que moro... :dente: ).
 
Gente, só o Lufe que não recebeu? Alguém atualiza o trequinho de "recebidos", aí, pra gente saber se foi, mesmo, a Blandz quem o tirou. :rofl:

Por mim, estaria de boa fazer a revelação hoje, mas o problema é que nem todos receberam o presentinho.​
 
Gente, deixa eu começar a revelação, hoje. Não custa nada! Depois, a gente faz uma vaquinha e paga terapia para o Lufe e o Biel superarem o trauma de terem recebido o presente por último. Ou melhor: eles confrontam o sentimento de ABANDONO com a máxima: "quem ri por último, ri melhor", porque vão receber o presente um cadinho mais perto do Natal, o que significa que o clima será ainda mais gostosinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo