• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depende, se a amiga secreta foi a @Melian pode ter sido bom, porque o Galo não foi campeão ontem e esta moça poderia entrar em colapso com dois focos borbulhantes de ansiedade.
Eu tô tomando chá (CHÁ!) todos os dias, para ver se consigo lidar com a ansiedade. Tá funcionando? Não, mas eu tenho esperança de que, hoje, a tortura acabará. POR FAVOR, GALO, ME AJUDA A PARAR DE TOMAR CHÁ.​
me esforcei nos 15 minutos de fila no correio.
Só não vou te xingar pelo desleixo porque cê me prometeu churrasco. :hihihi:
Não tínhamos combinado que íamos postar que o livro chegou só lá pelo dia 15? :squid:
Tínhamos. Mas é como eu disse: professor fala, fala, fala e o povo vai lá e faz tudo o contrário do que foi falado. :flag:
Faltou o pulso firme da administração do evento... :hxhx: Agora Inês é morta. Chaos reigns.
Cê sabe que, como somos a mesma pessoa, vou dividir a carga do DESASTRE contigo, né?
Ó, @Melian , seu filho aí! Toma conta! :hihihi:
O problema, Biel, é que o menino é cruzeirense, e tá aproveitando o fato de eu estar ENSANDECIDA por causa da possibilidade de o Galo ser campeão hoje, para fazer coisa errada por aí. DEUS, O QUE EU FIZ PARA MERECER UM FILHO ASSIM?

P.S.: Adorei o fato de vocês terem quebrado a regrinha que eu criei, porque aí nem teremos problemas quando meu presentinho chegar e eu aparecer no tópico, toda empolgada, avisando que ele chegou.​
 
Uma vez eu fiz uma dedicatória com um desenho meio tosquinho dum Harry Potter. Não lembro se foi para a @Clara ... :think: Só lembro que foi pra alguém. Mó medo de errar o traço e não ter como corrigir (usei um modelo por baixo da folha rs). Enfim... Anedotas de amigos-secretos.
 
Gente, é aquela história, sou lerda, mas até eu juntei os pontos: Biel I foi o primeiro (o Bruce não conta. 🤭) a mandar o presente. Biel II disse que recebeu o presente há dois dias, e que foi um dos presentes mais especiais que já ganhou. Ou seja, cês dois tão de chameguinho. 🤗
 
Última edição:
Gente, é aquela história, sou lerda, mas até eu juntei os pontos: Biel I foi o primeiro (o Bruce não conta. 🤭) a mandar o presente. Biel II disse que recebeu o presente há dois dias, e que foi um dos presentes mais especiais que já ganhou. Ou seja, cês dois tão de chameguinho. 🤗
não explana, Cléo 🤫 🤭

rsrs brincadeira. Tirei ele não :(

ou será que tirei 🤔?

só vão saber mesmo dia 18 :hihihi:

_____

Desculpa, Cléo, por fazer teu coração sofrer de ansiedade. :dente:

pior se for verdade rsrs

Plot twist: @Melian foi a primeira a receber mas tá enganando todo mundo :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo