• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

É para postar aqui caso recebamos o presente?
Conforme o combinado inicial, não. Mas eu acredito que, lá pelo dia 15 (Só a partir do dia 15, sexto ano!), é importante que façamos a sondagem de quantas pessoas já receberam, para que possamos fazer a revelação no dia 18.​
 
Amanhã, 30/11/2021, é uma data MUITO IMPORTANTE: o dia em que o Galo pode ser campeão do Brasileirão sem jogar último dia para vocês enviarem meu livrinho.​
 
Amanhã, 30/11/2021, é uma data MUITO IMPORTANTE: o dia em que o Galo pode ser campeão do Brasileirão sem jogar último dia para vocês enviarem meu livrinho.​
Que meh ser campeão sem jogar, hein? Não tem um "momentum". É tipo passar o ano novo sem contagem. Torçam pro Flamengo vencer, para poderem comemorar o título em campo, e, principalmente, para jogar contra o Bahia com sangue no olho, sem ressaca.
 
Terminei de embalar o pacote agora. Amanhã, vai!

Quando fui dobrar a cartinha, percebi que coisa horrorosa tinha ficado a letra. Mas sou preguiçoso demais para passar a limpo. Foi mal amiguinho(a). :dente:
E o meu que foi escrito no livro mesmo; espero que tenha ficado legível pelo menos :timido:
Não vou falar quando é a estimativa de entrega pro povo não ficar especulando quem tirei, hehe, mas adicionei dois livros que me marcaram muito e meio que me definem como pessoa (um deles deve ser óbvio rsrs), espero que a pessoinha não os tenha lido ainda, ou se sim, que entenda que veio do coração a intenção :abraco:
 
mas adicionei dois livros que me marcaram muito e meio que me definem como pessoa (um deles deve ser óbvio rsrs), espero que a pessoinha não os tenha lido ainda, ou se sim, que entenda que veio do coração a intenção :abraco:
Ostentação... Dois livros.
Um deles deve ser o Bartleby... :roll:
(Para os mais antigos do fórum, poderia ser o Macunaíma haha)
 
Ostentação... Dois livros.
Um deles deve ser o Bartleby... :roll:
(Para os mais antigos do fórum, poderia ser o Macunaíma haha)
Dois livros... além de um escolhido pela pessoa, não sei se ficou claro #ostentaçaum :hihihi:

Mas não adianta tentar. O outro livro não é tão fácil (talvez eu tenha escrito em algum lugar aqui sobre ter lido, mas não lembro mesmo do quanto eu falei sobre ele 🤔).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo