• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desculpa, gente. As coisas estão bem corridas e reduzi drasticamente meu acesso ao fórum.

Quero participar sim, mas antes de bater o martelo, pra quando seria esse amigo oculto? (Se já responderam no tópico, foi malz... não li todas as mensagens. :dente: ). Os gastos esses meses estão meio altos por conta da mudança pra zona rural, então se o amigo oculto for pra já, não sei se consigo participar da primeira rodada.
 
@Mercúcio o gasto com o presente decerto ficará para novembro ou até mesmo iniciozinho de dezembro, que deve ser (imagino) quando terminará o prazo pra enviar pelos Correios.
 
Desculpa, gente. As coisas estão bem corridas e reduzi drasticamente meu acesso ao fórum.

Quero participar sim, mas antes de bater o martelo, pra quando seria esse amigo oculto? (Se já responderam no tópico, foi malz... não li todas as mensagens. :dente: ). Os gastos esses meses estão meio altos por conta da mudança pra zona rural, então se o amigo oculto for pra já, não sei se consigo participar da primeira rodada.
Véspera de Natal! Então vou antecipar o seu "sim". :mrgreen:

Temos trezee! Alguém é supersticioso? :lol:
Edit. Aliás, 14!
 
Tô com raiva d'ocês tudo que não querem participar! :chibata:

Brinks, pessoas. Sei que cês devem ter seus motivos, tá? :abraco:
Na real, nós que não participamos, estamos montando um. Apenas para nao se misturar.


Tive uma ideia mais escrota do que enviar um dos meus livros pra desfazimento:
Enviar um exemplar do meu próprio livro!

Infelizmente muitos amigos da brincadeira já o adquiriram e eu não posso alegar desconhecimento...


Brimks, gente.
Eu nunca faria isso com vocês.
Nem tenho mais nenhum exemplar. 😋
Se mandar um autografado eu pago o frete.
Coleciono livros de autores da Valinor, tenho do Kabral, Ariel, e eu ia pedir um do Ruins, mas ele é de Portugal, e sumiu.
 
Alguém pode fazer o favor de desistir, pra gente ficar com 13 participantes, porque 13 é PT. 🤭
Começou o
círculo masturbatório esquerdista
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Se mandar um autografado eu pago o frete.
Coleciono livros de autores da Valinor, tenho do Kabral, Ariel, e eu ia pedir um do Ruins, mas ele é de Portugal, e sumiu.
Tira essa ratoeira do bolso e compra que ele manda autografado sim. Comprei até um pra minha mãe, pq ela é do círculo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo