• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Então, acho que dá pra usar essas ferramentas online, mas também que vai ser imprescindível um organizador, para suprir o que não for possível automatizar. O @Focr_BR se dispôs, então já temos! Falta só a gente ajeitar direitinho como vai funcionar.

Tem mais alguém que ainda pode se interessar em participar? Senão a gente já fecha o grupo hoje e pode ir armando o sorteio.
 
Simm, já podemos mandar nossos endereços pro @Focr_BR, porque aí quando ele for mandar as MPs já coloca o endereço da pessoa.
 
Oba! Já sei quem tirei também.

Meu gosto é muito simples: adoooro poesia e coisas sobre antiguidade. E, como a Clara, também aceito livros de sebo.
Não se preocupe com essa coisa de se eu já tenho o livro ou não. Lembro de um amigo secreto do Meia em que o Vinnie me deu um livro do Cruz e Sousa, Últimos Sonetos, que até hoje é um dos meus preferidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo