1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Amiga do Avião

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Vinnie, 25 Fev 2011.

1. Vinnie

Vinnie Usuário

AMIGA DO AVIÃO

Segurei sua mão por dentro do frio
    Temperei sua água: não vá se queimar!
    Curitiba se zanga e cospe gelo na grama

Você some...
    O papagaio até hoje repete seu nome

Barbeio Ernesto
    Dedilho Paulinho
    Escalo o Vasco
    E você não volta

Você some...
    O papagaio até hoje repete o seu nome

Pajuçara nas velas estampa seu rosto
    Limpei dez tilápias, não carece pescar
    Maceió, mil ciúmes, cola insetos no lustre
    Você jura
    A janela do avião é perfeita moldura?

2. Tayana

Tayana Usuário

maceió, certo?

Minha cidade, linda linda.

Vinnie gostei...^^

3. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Como pierrots barbeiam ernestos?

4. _Paulinha

_Paulinha Usuário

A pergunta é: Quando o avião pousou, vc pegou o e-mail dela? Ou deixou essa "amizade" decolar para longe? rss

Ficou lindo Vinnie - e esse seu avatar tb é pura poesia.
    Beijos.

5. Vinnie

Vinnie Usuário

Tayana: Maceió, claro!!!! Sou carioca de família Alagoana... Viajo pra aí sempre!!

Paulinha: Pensei na minha filha... que mora longe com a mãe e sempre muda de endereço. Hoje ela está na Argentina!!! Off: Meu Avatar é do Pagliacci - a minha ópera!!

Rodovalho: Com sabão de côco e faca amolada em Sevilha! :tchauzim: Pensei que iam me perguntar como um pierrot pode ser vascaíno!!!! :)

Valeu pelos comentários.

6. _Paulinha

_Paulinha Usuário

Ô coisinha dolorosa essa tal distância, não?:forgive:

7. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Já é o segundo poema seu (aqui no meia) que vc fala na sua filha, espero que ela esteja lendo, é uma forma de aproximação entre vcs, legal isso."Maceió, mil ciúmes, cola insetos no lustre" "Curitiba se zanga e cospe gelo na grama" nosso imenso e Brasil de clima e culturas tão diferentes, gostei desses versos em especial.:sim:

Compartilhar