• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amiga do Avião

Vinnie

Usuário
AMIGA DO AVIÃO

Segurei sua mão por dentro do frio
Temperei sua água: não vá se queimar!
Curitiba se zanga e cospe gelo na grama

Você some...
O papagaio até hoje repete seu nome

Barbeio Ernesto
Dedilho Paulinho
Escalo o Vasco
E você não volta

Você some...
O papagaio até hoje repete o seu nome

Pajuçara nas velas estampa seu rosto
Limpei dez tilápias, não carece pescar
Maceió, mil ciúmes, cola insetos no lustre
Você jura
A janela do avião é perfeita moldura?


******************************
 
A pergunta é: Quando o avião pousou, vc pegou o e-mail dela? Ou deixou essa "amizade" decolar para longe? rss

Ficou lindo Vinnie - e esse seu avatar tb é pura poesia.
Beijos.
 
Tayana: Maceió, claro!!!! Sou carioca de família Alagoana... Viajo pra aí sempre!!


Paulinha: Pensei na minha filha... que mora longe com a mãe e sempre muda de endereço. Hoje ela está na Argentina!!! Off: Meu Avatar é do Pagliacci - a minha ópera!!

Rodovalho: Com sabão de côco e faca amolada em Sevilha! :tchauzim: Pensei que iam me perguntar como um pierrot pode ser vascaíno!!!! :)


Valeu pelos comentários.
 
Vinnie disse:
Paulinha: Pensei na minha filha... que mora longe com a mãe e sempre muda de endereço. Hoje ela está na Argentina!!! Off: Meu Avatar é do Pagliacci - a minha ópera!!

Ô coisinha dolorosa essa tal distância, não?:forgive:
 
Já é o segundo poema seu (aqui no meia) que vc fala na sua filha, espero que ela esteja lendo, é uma forma de aproximação entre vcs, legal isso."Maceió, mil ciúmes, cola insetos no lustre" "Curitiba se zanga e cospe gelo na grama" nosso imenso e Brasil de clima e culturas tão diferentes, gostei desses versos em especial.:sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo