1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americanos são "mais legais", segundo pesquisa

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Gin, 6 Set 2011.

  1. Gin

    Gin Usuário

    Americanos são "mais legais", segundo pesquisa

    06/09/2011

    Eles podem estar testemunhando sua queda como superpotência mundial frente a economias emergentes, mas os norte-americanos foram eleitos "a nacionalidade mais legal" em uma pesquisa internacional. Os brasileiros, por sua vez, ficaram em segundo lugar, liderando entre as nacionalidades latino-americanas, à frente dos mexicanos e argentinos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A rede de relacionamento social Badoo.com (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) pediu a 30 mil pessoas em 15 países que nomeassem a nacionalidade mais legal. A pesquisa descobriu que os espanhóis são os europeus considerados mais bacanas, enquanto os belgas são a nacionalidade menos legal."Ouvimos muito na mídia sobre o anti-americanismo", disse Lloyd Price, diretor de Marketing do Badoo. "Mas às vezes esquecemos o quanto as pessoas em todo o mundo consideram os americanos seriamente legais."

    É claro, nem todos os americanos são legais. Longe disso. Alguns, como Snoop Dogg, Lady Gaga, Samuel L. Jackson, Johnny Depp e Quentin Tarantino são muito mais legais que os outros, indica a pesquisa. Os norte-americanos, no entanto, são os caras que inventaram o termo "cool" (legal) e que incorporam isso em muitos campos, desde a música, filmes, TV e tecnologia.

    "Os Estados Unidos", diz Price, "têm o líder mais legal, Obama, os rappers mais legais, Jazy-Z e Snoop Dogg; e o cara mais legal em tecnologia, Steve Jobs da Apple, o cara que torna os nerds legais."

    Os franceses foram considerados mais legais que os britânicos, e os canadenses mais legais que os belgas. Isso pode parecer um alívio para os canadenses, que às vezes são considerados cronicamente "não legais".

    Como disse certa vez o político canadense Michael Ignatieff, referindo-se a cidades com o nome de Paris nos EUA e no Canadá: "Paris, Texas é uma metáfora para os sonhos perdidos; Paris, Saskatchewan soa simplesmente ridículo."

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 6 Set 2011
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vira e mexe os brasileiros tão sempre entre os primeiros nessas pesquisas.
     
  3. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    O que me surpreendeu foram os americanos em primeiro.
     
  4. Auditore

    Auditore Usuário

    É verdade. O estranho é eles estarem lá em cima. Mas isso é só besteira (na minha visão). Tão generalizando... Aqui onde moro tem uns vizinhos tão chatos... Eu os trocaria por uma Natalie Portman ou uma Scarlett Johansson. xD
     
  5. Almáriel

    Almáriel Die Sonne

    A nação mais belicosa e prepotente do mundo, que neste momento finca as garras na Líbia para privatizar o petróleo.... Mas, espere! Eles têm Lady Gaga e Snoop Dogg, não há nada mais "cool" do que isso.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  6. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Os Russos são legais, experimenta.
     
  7. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Que coisa, mais um fake do Morfindel para postar tópicos inúteis sobre notícias que não tem a menor importância.
     
  8. Auditore

    Auditore Usuário

    Gostei.
     
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Americanos mais legais? Eu não participei da pesquisa. Não consigo escolher qual nacionalidade mais legal, não conheço estrangeiros, mas americanos em 1º é que não é.
     

Compartilhar