• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americano liga para a polícia e reclama que comprou maconha de má qualidade

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um americano de 21 anos ligou para a polícia para reclamar sobre a péssima qualidade da maconha que tinha acabado de comprar. O fato aconteceu na última quarta-feira.

A polícia disse que o homem disse aos agentes ter comprado a substância mais cedo naquele dia, e que "foi horrível" quando ele fumou.

O detetive Donald Gmitter, de Uniontown, disse que exames determinaram não se tratar de maconha, mas a polícia não revelou qual era a substância.

Apesar de o rapaz não ter tecnicamente comprado a maconha, ele não escapou da Justiça. O sargento Wayne Brown disse à publicação "Pittsburgh Tribune-Review" que o incidente continua sob investigação, e o rapaz pode enfrentar acusação de posse de substância controlada falsificada.

Fonte
 

Melian_ a maia

Eu não sou um
Era da ruim??
POis eu acho q era muito da boa!!

O cara até ligou p/ policia p/ reclamar!
Vc´s acham q ele tava sóbrio?
kkkkkkkkk
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo