1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americano liga para a polícia e reclama que comprou maconha de má qualidade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Out 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Um americano de 21 anos ligou para a polícia para reclamar sobre a péssima qualidade da maconha que tinha acabado de comprar. O fato aconteceu na última quarta-feira.

A polícia disse que o homem disse aos agentes ter comprado a substância mais cedo naquele dia, e que "foi horrível" quando ele fumou.

O detetive Donald Gmitter, de Uniontown, disse que exames determinaram não se tratar de maconha, mas a polícia não revelou qual era a substância.

Apesar de o rapaz não ter tecnicamente comprado a maconha, ele não escapou da Justiça. O sargento Wayne Brown disse à publicação "Pittsburgh Tribune-Review" que o incidente continua sob investigação, e o rapaz pode enfrentar acusação de posse de substância controlada falsificada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Isso que é um cidadão de bem.

Ele tem que deixar de ser bobo agora e procurar o Procon para reivindicar seus direitos rsrsrsrs

Última edição: 25 Out 2010
    • LOL LOL x 1
  3. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

:rofl:

essa foi demais... :lol:

• LOL LOL x 1
  4. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Era da ruim??
    POis eu acho q era muito da boa!!

O cara até ligou p/ policia p/ reclamar!
    Vc´s acham q ele tava sóbrio?
    kkkkkkkkk

Compartilhar