• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americano gasta US$ 6 milhões em home theater

Breno C.

Usuário
Supertelão com imagem em altíssima resolução utiliza projetor de cinema.
Para dar 'peso' ao som, sistema tem 16 caixas de 18 polegadas cada.

015184852ex00ne0.jpg

015184855ex00bf2.jpg


Fonte: G1

Cara, eu gosto de TV e filmes, mas esse ser humano passou de qualquer limite que a coisa tenha.
Fora que o melhor de tudo ele não tem: mesinha de centro para apoiar o pé...

EDIT: Até tem mesinha, mas é de vidro...
 
Fiquei apaixonada mais pelas coisas não tecnológicas da sala do que pelo h-t..
Po, o cara tem competencia financeira pra isso, hein...acho que se eu tivesse, tb usaria assim...
 
Eu nunca mais sairia de casa com um 'cinema' destes! Nossa, estaria feita.. hehe
É, acho que se a pessoa tem condições financeiras deve fazer mesmo.. não sei
se eu teria coragem de gastar tanto pra montar um home theater como este em
casa, mas cada um é cada um né!
 
Uau!!!!!!! isso é que dá, ter grana sobrando...
Eu nem precisava da mesinha que o Breno queria....já
colocava uma cama, daquelas redondas bem no meio da sala.....e
fixava alí minha residência.....eta vidão!!!!!!!!!!!!!!
 
Nossa.. se o cara pode, ele pode. E.. cama redonda? Isso é móvel para ooooutro tipo de lugar.. >=]
 
Nossa, tanta grana assim? Eu lembro que quando era criança ficava toda boba com aquela história da Xuxa ter um cinema em casa, sempre quis um assim para mim. Aí acabava com aquela encheção de gente conversando ou celular tocando enquanto vc assiste ao filme.
 
.Izze. disse:
Nossa.. se o cara pode, ele pode. E.. cama redonda? Isso é móvel para ooooutro tipo de lugar.. >=]


Claro,redonda sim, porque não? vc reparou no formato da sala ...é toda redonda....ia ser uma sala multiuso também....bem versátil...afinal pelo preço q pagou!!!....:upa:
 
Imaginem os graves desse Home Teather? Eu sou fascinado por essas tecnologias de som x imagem:uhu:! E gente, 6 milhões ainda é pouco pro tamanho dessas imensas caixas acústicas e pra seus gigantes Woofer e os Tweeters...é impressionante mesmo!
 
E que aqui bem humilde querendo comprar um tv de 29".... :lol:

Show de bola essa sala mesmo hein? Também não sairia de casa!!!!!!
 
cARACA!!!! quero um pra mim!!!!
Eu tô que nem a Marcileia, querendo uma 29", e me deparo com um troço desse, puta melda meu!!
Se tivesse grana montava uma sala dessas na hora, sem pensar duas vezes, deve ser fantástico, e com esse som então nem se fala, aí eu acho uma grana bem paga, pois ele vai usar até dizer chega!!!!
 
ashusahuasuhasuhsaasuhhuauhassa

Voltando ao tópico... se tivesse eu gastaria esse dinheiro também! Sinceramente, não entendo porque algumas pessoas que têm condições de pagar pra ir ao cinema baixam certos filmes... ver numa tela gigante é muuito melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo