1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americano atira em tatu, bala ricocheteia e acerta seu rosto

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 4 Ago 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Morador do Texas teve ferimento na mandíbula e foi socorrido de helicóptero; em abril, uma mulher ficou ferida após seu genro atirar em tatu e bala ricochetear no casco do animal

    Um morador do leste do Texas sofreu um ferimento no rosto após atirar com uma arma de fogo em um tatu a bala ricochetear no casco do animal e acertar seu rosto.

    O xerife do condado de Cass, Larry Rowe, disse que o atirador, cuja identidade não foi revelada, abriu fogo quando viu o tatu em sua propriedade, em Marietta. “A mulher dele ficou dentro de casa. Ele pegou seu revólver calibre 38, foi para o quintal e atirou três vezes no tatu”, disse Rowe.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Tatu está desaparecido e atirador ficou ferido em incidente no Texas (Foto: Chase A. Fountain/Texas Parks and Wildlife/AP)

    O duro casco do animal fez com que pelo menos uma das balas ricocheteasse, acertando a mandíbula do atirador, que foi socorrido de helicóptero para um hospital na região.

    A situação do tatu é desconhecida. “Nós não encontramos o animal”, afirmou o xerife.

    O incidente não foi o primeiro envolvendo uma bala desviada pelo casco de um tatu neste ano. Em abril, um homem feriu sua sogra quando a bala ricocheteou no tatu, “atingiu uma cerca, passou pela porta de trás do trailer da sogra, por uma poltrona na qual ela estava sentada e parou nas suas costas”, noticiou a TV local WALB News. Na ocasião, o tatu morreu.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Esse caso do último parágrafo, me parece lorota. Me surpreende alguém ter caído. :dente:
     
    • LOL LOL x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Esse primero caso também parece lorota, não?
    Como assim acertou 2 tiros no bicho e ele sumiu?

    E ricochetear num casco de um bicho desses dificilmente seria um ricochete 180 graus. Usualmente ricocheteia se a bala pegasse meio que tangencialmente.
    Em que posição ele estaria tentando acertar o tatu pra ela ricochetear tangencialmente e acertá-lo na cara?



    Sei lá.
    Acho que parece redneck que fez merda com arma e inventou isso.
     
    • LOL LOL x 1
  3. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Se eu tivesse que comprar arma de fogo pra defesa, ou sacrificar animais seja numa fazenda, tratar animais em zoos, safaris, alimentação por caça, etc... nunca escolheria uma pistola nem revólver. Os ossos de bois, vacas e estruturas duras como casco de tartaruga ou de tatu é como atirar numa parede de tijolos e o animal fica sofrendo toda vida. Ou se usa lâmina/as mãos ou então vai com um rifle potente (até no desenho do Perna Longa a arma de caça é grande), etc...
     
  4. mesmo que seja piada, torcendo pelo tatu
     
    • LOL LOL x 2
  5. Seiko-chan

    Seiko-chan Retardada

    Bom, eu duvido piamente da veracidade disso, a não ser que a seleção natural já esteja produzindo tatus blindados. :lol:

    Todavia, se o primeiro caso - porque o segundo, sem condições, né - for verdade...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Yeah. Karma, bitch. :lol:
     
    Última edição: 8 Ago 2015
    • LOL LOL x 2
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar