1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogatina

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O norte-americano Jacob David Hartley, de 20 anos, admitiu ter assassinado o próprio filho. Segundo ele, o bebê de apenas três meses estaria atrapalhando suas partidas de videogame, o que o fez perder o controle. O crime aconteceu na Flórida no último dia 5, e gerou uma acusação de homicídio culposo agravada por abuso infantil ao homem.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Jacob David Hartley confessou ter matado o filho (Foto: Reprodução)​

    Hartley confessou às autoridades que chacoalhou violentamente o filho durante a manhã do dia 5. Depois de algumas horas, a mãe da criança, Amber Newton, notou que o bebê não se movia e sangrava pelo nariz e boca, de acordo com o relatório da polícia.

    A criança foi levada a um hospital próximo, mas já chegou sem vida. De acordo com as autoridades, Hartley admitiu a agressão e declarou que já havia agido da mesma forma uma semana antes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Uma criatura dessa nunca deveria ter sido pai. E agora que não vai ser mesmo.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Logo vem os fanáticos de vários segmentos a demonizar os video-games.

    Por culpa de vermes como esse. Como foi culpa dele que um bebê está morto agora.
     
  4. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Deveria ter vestibular pra ter filhos
     
    • Ótimo Ótimo x 3
  5. Ainu Alcarinaqua

    Ainu Alcarinaqua Usuário

    Pô ele só queria jogar video game.... Agora, ironias a parte, esses excessos da parte de alguns que demonizam os jogos - Tipo aquele moleque que matou os pais por causa do Warcraft. Minha mãe quase me matou quando soube que eu também jogava. Tipo, o jogo não te leva a fazer nada. Aliás, a violência nos video games até é benéfica - a criança tem que aprender o que é violência, e, jogando videogame e utilizando -se dela no jogo, ela não usa na vida real, normalmente - , mas certas pessoas não sabem ou esquecem disso, né?
     

Compartilhar