• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americana sacode seu bebê até a morte por chorar enquanto ela jogava "FarmVille"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma mãe do norte da Flórida, nos Estados Unidos, se declarou culpada de sacudir seu bebê até a morte após o choro do menino tê-la interrompido enquanto jogava "FarmVille" na rede social Facebook.

Alexandra V. Tobias declarou-se culpada nesta quarta-feira de assassinato em segundo grau e continua presa. A sentença deve sair em dezembro. As diretrizes do Estado sugerem entre 25 a 50 anos de prisão, mas um promotor disse que pode ser menos tempo.

O "Florida Times-Union" informa que ela disse aos investigadores que ficou irritada porque o menino chorava enquanto ela jogava.

Ainda segundo o jornal, ela disse aos investigadores que sacudiu o menino, fumou um cigarro para se recompor, e depois sacudiu-o novamente.

Fonte
 
E essa mulher ainda é chamada de mãe??? Jesus!! Deveria ser mais de 50 anos! Como um ser humano faz isso com o próprio filho?
 
pois é, se ela estivesse jogando RPG ou ouvindo Rock, iam dizer que era coisa do demonio.

ela é dodoi, qualquer outro estimulo banal podia detonar o fato.
 
Essa atitude é conhecida no meio médico como Shaken Baby Syndrome (Síndrome do Bebê Chacoalhado) e é muito conhecida entre os Pediatras. Ela pode causar lesão cerebral irreversível por injúria física de aceredação e desaceleração (o cérebro batendo contra o crânio), fratura múltipla de ossos longos, hemorragia cerebral, da retina ou morte em até 1/4 dos casos desse tipo de agressão.

Atendi, sob supervisão do meu professor de Neuropediatria, uma criança que teve a infelicidade de ter uma babá agressora e é REVOLTANTE!

RE VOL TAN TE !!!!!!!!

Essa mulher deveria levar múltiplas chibatadas até menstruar pelos poros para deixar de ser uma safada covarde, frustrada com sua fraqueza perante vida! :fire:

Sério, mexeu com criança, mexeu comigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo