• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Americana é presa após tentar enviar cão pelo correio

Brunno Zenni

Usuário
Animal poderia ter morrido, segundo a polícia.
Caso ocorreu em Minneapolis, no estado de Minnesota.


A norte-americana Stacey Champion, de 39 anos, foi presa em Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA), depois que tentou enviar um cão pelo correio, segundo reportagem da emissora "WSB-TV".
De acordo com o Departamento de Polícia de Minneapolis, a mulher pretendia enviar o animal para o estado da Geórgia.
Os investigadores disseram que os funcionários do correio fizeram perguntas usuais sobre o conteúdo da caixa, se havia produtos perecíveis, líquidos ou materiais perigosos. A mulher teria dito que "não", mas alertou que o pacote era frágil e era para ter cuidado com ele.
Do lado de fora da encomenda, Stacy escreveu: "É para o seu 11 º aniversário. É o que você queria". Ela também teria dito aos funcionários do correio para não se preocuparem se eles ouvissem sons vindos da caixa, porque ela continha um robô de brinquedo.
Os funcionários desconfiaram e abriram a caixa. Para surpresa deles, havia um cãozinho dentro dela. Segundo a polícia e o correio, o animal provavelmente teria chegado morto ao seu destino.
fonte.

sera que tem gente sem noção?
 
O lado crueldade com animais, por si só, já me deixou chocada, mas se imaginarmos uma criança de 11 anos recebendo uma caixa com os dizeres "É para o seu 11 º aniversário. É o que você queria" e dando de cara com um cão morto, ou semi morto, é trauma eterno.

A pessoa que faz uma merda dessa é doente da cabeça de tão sem noção.
 
Americana é presa após tentar enviar cão pelo correio.

Nossa, que coisa horrível. Parece que a cada dia o mundo fica pior...
 
Também não era preciso ela ser presa por tal acto. Em vez disso, acho que ela deveria levar uma coima, por ter enviado o cão pelo correio.
 
Além dos maltratos com animais, alguns são usados como esconderijo dos traficantes iguais aos aviõezinhos que levam droga na favela. Isso deve ter acionado um monte de alarmes com os guardas, primeiro na mentira da declaração, depois num embarque de animal sem declarar e sem usar o sistema convencional de embarque de animais no aeroporto. E se fosse um "bicho bomba"? Eles devem ter pensado.
 
Isso foi tão... Nonsense 8( (para não dizer "crueldade" ou "insensibilidade", enfim...)

E o pior é saber que cachorro chegaria morto no destino, asfixiado pela caixa (que não devia ter furos). É um ser vivo, não um brinquedo, inanimado, sem necessidades. Agora, estou me perguntando se isso foi mais loucura ou burrice da mulher...

Só falta tentarem enviar um peixe dentro de um aquário destampado pelo correio.
 
Se essa criança de 11 anos for filho dela, infelizmente a humanidade ainda vai ter que conviver com genes dessa mulher.
Se ela não tiver descendentes ainda, que castrem-na pelo bem do futuro da nossa espécie.
 
eu acho que nao foi por maldade
a mulher era simplesmente tão burra que não se tocou que fazendo isso ela mataria o dog
 
Porque vou me surpreender com isso, num país nde alguém pode aparecer do nada com uma metralhadora e sair atirando em todo mundo? O Resto é café com leite.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo