1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americana é presa após tentar enviar cão pelo correio

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por BeorZenni, 2 Fev 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Animal poderia ter morrido, segundo a polícia.
    Caso ocorreu em Minneapolis, no estado de Minnesota.


    A norte-americana Stacey Champion, de 39 anos, foi presa em Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA), depois que tentou enviar um cão pelo correio, segundo reportagem da emissora "WSB-TV".
    De acordo com o Departamento de Polícia de Minneapolis, a mulher pretendia enviar o animal para o estado da Geórgia.
    Os investigadores disseram que os funcionários do correio fizeram perguntas usuais sobre o conteúdo da caixa, se havia produtos perecíveis, líquidos ou materiais perigosos. A mulher teria dito que "não", mas alertou que o pacote era frágil e era para ter cuidado com ele.
    Do lado de fora da encomenda, Stacy escreveu: "É para o seu 11 º aniversário. É o que você queria". Ela também teria dito aos funcionários do correio para não se preocuparem se eles ouvissem sons vindos da caixa, porque ela continha um robô de brinquedo.
    Os funcionários desconfiaram e abriram a caixa. Para surpresa deles, havia um cãozinho dentro dela. Segundo a polícia e o correio, o animal provavelmente teria chegado morto ao seu destino.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    sera que tem gente sem noção?
     
  2. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    O lado crueldade com animais, por si só, já me deixou chocada, mas se imaginarmos uma criança de 11 anos recebendo uma caixa com os dizeres "É para o seu 11 º aniversário. É o que você queria" e dando de cara com um cão morto, ou semi morto, é trauma eterno.

    A pessoa que faz uma merda dessa é doente da cabeça de tão sem noção.
     
  3. Auditore

    Auditore Usuário

    Americana é presa após tentar enviar cão pelo correio.

    Nossa, que coisa horrível. Parece que a cada dia o mundo fica pior...
     
  4. Nuno-510

    Nuno-510 Usuário

    Também não era preciso ela ser presa por tal acto. Em vez disso, acho que ela deveria levar uma coima, por ter enviado o cão pelo correio.
     
  5. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Além dos maltratos com animais, alguns são usados como esconderijo dos traficantes iguais aos aviõezinhos que levam droga na favela. Isso deve ter acionado um monte de alarmes com os guardas, primeiro na mentira da declaração, depois num embarque de animal sem declarar e sem usar o sistema convencional de embarque de animais no aeroporto. E se fosse um "bicho bomba"? Eles devem ter pensado.
     
  6. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Isso foi tão... Nonsense 8( (para não dizer "crueldade" ou "insensibilidade", enfim...)

    E o pior é saber que cachorro chegaria morto no destino, asfixiado pela caixa (que não devia ter furos). É um ser vivo, não um brinquedo, inanimado, sem necessidades. Agora, estou me perguntando se isso foi mais loucura ou burrice da mulher...

    Só falta tentarem enviar um peixe dentro de um aquário destampado pelo correio.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Se essa criança de 11 anos for filho dela, infelizmente a humanidade ainda vai ter que conviver com genes dessa mulher.
    Se ela não tiver descendentes ainda, que castrem-na pelo bem do futuro da nossa espécie.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    eu acho que nao foi por maldade
    a mulher era simplesmente tão burra que não se tocou que fazendo isso ela mataria o dog
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Porque vou me surpreender com isso, num país nde alguém pode aparecer do nada com uma metralhadora e sair atirando em todo mundo? O Resto é café com leite.
     

Compartilhar