1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Americana bate carro, foge e é vista nua em farmácia tomando sorvete

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 20 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Na fuga, Stephanie Dillard deixou três filhos sozinhos no carro.
    Polícia não sabe o que causou o comportamento estranho na mulher.[/h]

    Uma mulher foi presa ao ser encontrada nua e tomando sorvete dentro de uma farmácia em Houston, no estado do Texas (EUA), após deixar três crianças sozinhas em um carro depois de um acidente, segundo reportagem da emissora de TV "KPRC".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Stephanie Dillard deixou filhos em carro após acidente e foi vista nua em farmácia. (Foto: Reprodução)​

    Stephanie Dillard, de 34 anos, estava com os filhos de 5, 12 e 16 anos no carro quando colidiu seu veículo com um ônibus na sexta-feira.

    De acordo com a polícia, após a batida, a mulher saiu do carro e fugiu, deixando seus filhos sozinhos.

    Em seguida, ela entrou em uma farmácia começou a tirar a roupa enquanto tomava sorvete.

    A polícia disse que ainda não sabe o que causou o comportamento estranho na mulher. Ela foi levada para a cadeia do condado de Harris com uma fiança de US$ 2 mil.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar