• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Reunion (2012)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
americanreunionteaser_pic.jpg


Lançado em 1999, o filme American Pie – A Primeira Vez É Inesquecível foi uma febre entre os adolescentes da época e o sucesso ganhou quatro sequências (duas com o elenco original e duas com novos personagens). Para quem estava com saudades das trapalhadas de Jim, Stifler, Oz e Kevin, em 2012 será lançado o filme American Reunion, em que os personagens do primeiro filme se encontram mais de uma década depois do primeiro longa. A Universal Pictures divulgou hoje um teaser poster da comédia.
_
Segundo o site Coming Soon, o longa chega aos cinemas americanos dia 06 de abril de 2012. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg são os roteiristas e diretores do filme que conta com Jason Biggs, Alyson Hannigan, Chris Klein, Natasha Lyonne, Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Seann William Scott, Mena Suvari, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge e Eugene Levy.

Confira a imagem abaixo:
americanreunionteaser.jpg


Fonte
 
Trailer de American Pie: O Reencontro mostra personagens antigos da série

Após a divulgação de um teaser para adultos, chega à rede o trailer completo de American Pie: O Reencontro. Ele mostra diversos personagens que ficaram de fora do outro vídeo, como Stifler (Sean William Scott), novamente tentando de tudo para conquistar jovens colegiais, Nadia (Shannon Elizabeth) e o "Sherminator" (Chris Owen).

No longa, veremos os protagonistas retornando dez anos após os acontecimentos de American Pie - O Casamento. Michelle e Jim estão se habituando à vida de casados enquanto cuidam de seu filho. Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) se separaram, Oz (Chris Klein) e Heather (Mena Suvari) estão se distanciando aos poucos, mas Finch (Eddie Kaye Thomas) continua louco pela mãe de Stifler.

American Pie: O Reencontro será escrito e dirigido por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Uma Madrugada Muito Louca) e deve chegar aos cinemas brasileiros em 20 de abril de 2012.

Confira o trailer:

Fonte
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo