1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

American Pie (idem, 1999)

Tópico em 'Cinema' iniciado por **LucasXD"", 30 Ago 2006.

1. **LucasXD""

**LucasXD"" Banned

Os filmes de American Pie geralmente tem duas interpretações:

*Horrível.
    *Quase Perfeito.

Eu ainda não escolhi a minha (:lol: )

E vc?

2. pug

pug Usuário

Re: American Pie

5, 4, 3, 2...

3. pug

pug Usuário

(Btw, primeira vez que eu vejo um tópico prestes a ser iminentemente trancado, mas ainda vivo e comentável. É como encontrar um suicida horas antes dele morrer.)

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pug, tirando a formtação do título, nçao vejo motivo pra ele ser trancado. O que deve acontecer é ele ficar às moscas, mas é outra história.

5. Edu

Edu Draper Inc.

Não gosto de American Pie. Humor de colegial... :jornal:

6. V

V Saloon Keeper

7. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Apenas um filme pra rir sem mais consequências. Nem amor. Nem ódio. Indiferença apenas.

8. Chuck Norris

Chuck Norris Usuário

Entre "Horrível" e quase "Quase Perfeito" eu escolho "Comum". Não é um filme tão polêmico assim, para alguém ou amar ou odiar. Mas, se fosse o caso de realmente escolher entre horrível e quase perfeito, eu escolheria horrivel, com certeza. Pouquissimos filmes são quase perfeitos...

9. the lonely bard

the lonely bard Usuário

eu gosto dos tres.. naum sao obras primas, mas diveretem.... so acho q apelam demais de vez enquando, mas vale a pena pelas caras q o pai do jimy faz hehehhe

Compartilhar