• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Idol

L

Liv

Visitante
American Idol (em português Ídolo Americano) é uma competição americana de calouros que teve sua primeira temporada em junho de 2002. O programa, que faz parte das séries Idol, foi originado da versão britânica, Pop Idol, uma competição feita para determinar o melhor cantor na competição. American Idol se tornou o programa musical com a maior publicidade nos Estados Unidos. O formato tem como parte 4 juízes que criticam a performance dos candidatos para facilitar o voto do público. Os juízes atualmente são Randy Jackson, Simon Cowell, Kara DioGuardi e Ellen DeGeneres.[1] A cantora Paula Abdul também foi jurada do programa em suas oito primeiras temporadas. A primeira edição do programa foi apresentada por Ryan Seacrest (que apresenta o programa até então) e por Brian Dunkleman. A segunda temporada foi apresentada somente por Ryan Seacrest, já que Dunkleman odiava trabalhar no programa, e o estúdio estava insatisfeito com a performance dele.

http://pt.wikipedia.org/wiki/American_Idol

Na página da Wiki tem um resuminho de todas as temporadas. Eu sei que a Kika acompanha... e aí, alguém mais?
 
Busted :timido:

Eu adooooro, apesar do marido detestar... E acompanho algumas carreiras depois.,... como a do Adam Lambert e do David Cook, das temporadas passadas... :P
 
E essa última temporada você acompanhou? Eu vi quase todos os episódios e estou viciadinha no Lee Dewyze XD
 
Acompanhei tb... vc viu a final né? espero que ele tenha a carreira desses dois que eu citei...q tá bom pra mim...
 
Sim eu vi. Na minha opinião, a Crystal merecia mais que ele. A mulher canta horrores.

Na verdade, sei lá... torcia pelos dois :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo