• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

American Idol 11

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Recomeçou o melhor reality show musical da TV...

Se vc tem dúvida da qualidade do show, olha essa versão de Thriller que um candidato mandou já nas auditions!

Gênio! Aliás, nem tanto, pois essa era pra ele guardar pra usar mais pra frente.

 
Última edição por um moderador:
Cara adoro American Idol, nem verei o vídeo já que não baixei nenhum episódio ainda, irei fazê-lo e assim posto com melhores análises sobre os participantes nas audições iniciais.
 
:joy:

Eu adoro o AI também! Massss....... nessa primeira fase eu gosto um pouco da parte cômica que meio que se perdeu com a saída do Simon. Não mostraram nenhum canditado realmente ruim. E só eu que sinto falta? :disgusti:

Eu sou fãn até de alguns ruins.

Meu favorito: Donald Bell

http://www.youtube.com/watch?v=CGosrctwpiU
 
De fato, diminuiram muito os comicos. Acho q tem a ver com a saída do Simon sim, mas também com o fato de q a formula cansou um pouco nos EUA e eles querem mostrar que os candidatos estão cada vez melhor (oq eu não acho q é verdade)
 
Eu achei o X-Factor bem melhor que o AI, mas como de costume, estou acompanhando essa nova edição.

O sujeito da bateria é por enquanto o melhor, junto do pessoal que fez parte do grupo dele em Hollywood e fizeram a melhor apresentação (em Vegas ele tava em outro grupo).
 
Para vocês, que acompanham o treco, aquela menina que cantou Reflection continua ou saiu? Eu não acompanho, mas, por um acaso, há alguma semanas, vi uma menina cantando Reflection, lá, e gostei da interpretação dela.
 
Última edição por um moderador:
Não sei quem cantou reflection... como ainda não vi o de ontem ou a eliminação de hoje, vou procurar saber pra vc só depois de ter visto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo