• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

América irresistível

bazani

Usuário
Meu time tá dando o que falar. Líder, invícto, e o único semifinalista, por enquanto. Deu burduada no Vasco e Flu, em pleno Maracanã. Alguém duvida que este ano ele vai ser campeão? Da-lhe sangue!!!!!!!!!!!
Palmas para o Mecão. :joy:
 
Se pegar o Botafogo pela frente de novo, não vai ser não.
Vão escalar o William Neri que vai fazer vista grossa para 5 penaltis a favor do América.

Se não pegar o Botafogo.
Bom.
Aí vai ser goleado pelo Mengão na final.


De qlq forma.
Não.
Não vai ser campeão não.
 
Mas ia ser muito muito legal se o América voltasse a ser um time, se não grande, pelo menos do porte do Botafogo.
 
O América está muito bem, tem a melhor campanha do Campeonato Carioca até agora e tem grandes chances de títulosim, mas não acredito, dentre os chamados grandes, com exceção do Fluminense que já esá fora, todos os outros 3 querem vencer a Taça GB, o Flamengo pra poder poupar jogadores para a Libertadores e os outros dois, para já garantirem um lugar na final, pois na Taça Rio, o Fluminense vai voltar com mais força (espera-se pelo menos) e todos os times vão estar mais ou menos no mesmo nível, agora ainda tem uns times que tão se aquecendo e tal, portanto é importante para todos vencer a Taça Guanabara e não ter que precisar jogar a Taça Rio com o objetivo de vencer, claro, o América também quer vencer, e tem condições, mas acho que não vai chegar ao título, talvez pelo futebol, mas também pode não chegar ao título por causa da arbitragem.
 
Mas ia ser muito muito legal se o América voltasse a ser um time, se não grande, pelo menos do porte do Botafogo.
:rofl: :rofl: :rofl:

É claro que a imprensa faz um alarde danado com as vitórias do América sobre dois 'grandes'. Mas há de se conter a euforia, para não se afogar em frustração tola. A exemplo do ano passado.

O América voltará a ser grande, disso não tenho dúvida, mas não agora. Eu digo que torço para que o América seja campeão estadual deste ano, mas na prática isso será beeem difícil de acontecer. De repente, é vencer a Taça Guanabara na sorte - e aproveitando o desgaste de Botafogo, Vasco e Flamengo, e treinar duro para a Final. Pode até ser que o Diabo tenha sorte melhor que o Volta Redonda em 2005, que quase levou a taça.

Mas ganhar um Estadual não é suficiente para o América volta a ser grande. Na Bahia, um tal Colo-Colo foi campeão ano passado, muito em função da pane dos dois grandes, Bahia e Vitória. De modo semelhante ao Madureira campeão da Taça Rio, ano passado. Mas as coisas logo voltam ao "normal", e esses títulos acabam não passando de "acidente".


Para o Diabo voltar a ser realmente grande, devia investir seriamente pra vencer na Série C do Brasileiro e abocanhar uma vaga para a Série B. E daí ganhando força para alcançar a sonhada Série A.


Se o America se deixar envolver pela euforia da imprensa, vai se enganar com um titulozinho de Taça Guanabara ou Taça Rio, ou nem isso. E vai repetir o fiasco vergonhoso na Série C do ano passado, quando, se não me engano, perdeu todos os jogos. Isso sim é típico de time pequeno.


Torço para que o Diabo retorne à Elite, lugar que lhe pertence de direito, desde a palhaçada de 1986.
 
Eu digo que torço para que o América seja campeão estadual deste ano, mas na prática isso será beeem difícil de acontecer. De repente, é vencer a Taça Guanabara na sorte - e aproveitando o desgaste de Botafogo, Vasco e Flamengo, e treinar duro para a Final. Pode até ser que o Diabo tenha sorte melhor que o Volta Redonda em 2005, que quase levou a taça.
Depois quer me criticar por torcer pra dois times. :roll:
 
Depois quer me criticar por torcer pra dois times. :roll:
SE o América pega o Flamengo pela frente, dá Flamengo, porque nessa hora eu quero meu time campeão de todas competições, e o Diabo que se foda.

O que eu disse é que seria interessante que o América voltasse a ser grande; eu me dei ao trabalho de detalhar meu pensamento a respeito, então seria interessante que atentasse para cada linha, em vez de usar enxertos isolados. :)


E note que esse desejo de ver o América campeão é, no máximo, pena do clube rubro em decadência, e não amor e admiração. Esses eu dedico ao meu Flamengo. É considerado tocerdor alguém que sente pena dum clube? Os verdadeiros torcedores do Diabo sentir-se-iam ofendidos, creio.
 
Temos que lembrar que o Caixa D'água CLARAMENTE odiava América e Bangu. Pq queria fazer, de forma suja, que o Americano fosse o 5º time do Rio de Janeiro.

Conseguiu sumir com o Bangu.
E o América passou ANOS sendo tratado no mesmo nivel de Cabofrienses e similares.
 
Temos que lembrar que o Caixa D'água CLARAMENTE odiava América e Bangu. Pq queria fazer, de forma suja, que o Americano fosse o 5º time do Rio de Janeiro.
E agora estão tentando fazer o mesmo com o Madureira de Elias Duba, cria nojenta do Eurico Miranda imundo.

Conseguiu sumir com o Bangu.
É assim que tratam o Vice-Campeão Brasileiro de 85. O Caixa D'Água devia ter morrido antes. Ladrão filhodaputa.

E o América passou ANOS sendo tratado no mesmo nivel de Cabofrienses e similares.
E vai demorar alguns anos para voltar à Elite. Ou não.

Também desejo que o Bangu volte.
 
O América devia se deixar ser goleado, pra ver se o Friburguense tira o Vasco (que está perdendo).
 
É, já empataram. E eu que já tava achando que o América ia perder de 10x0 pra eliminar o Vasco.
 
O América devia se deixar ser goleado, pra ver se o Friburguense tira o Vasco (que está perdendo).

América vai tirar o Vasco a troco de que?

e já tá dois a dois lá.

Enquanto o Vasco já empatou, tomara que enterre o Fluminense se vez hoje.
 
Aí o Diabo abrindo as pernas pro Madureira...

Decepção. :jornal:


O América perdeu sua melhor chance este ano. Na Taça Rio, o Fluminense e o Botafogo voltarão mais espertos. Não vai dar não. Agora, é tentar vaga na série C.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo