• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

América F. c.

Quero saber se esse time vai realizar uma boa campanha na segunda divisão do campeonato carioca e consequentemente subir para a primeira divisão em 2013
 
:lol:

Clubes não significa clubes de futebol.

Clubes é sobre os clubes internos do fórum como Clube Nostalgia, Clube da Terceira Idade, Clube do Bolinha etc.
 
E no final das contas, não apareceu nenhum americano por aqui...

Desde que vim morar no Rio, optei por assumir o mequinha como aquele segundo time do coração, sabe?
Nada contra os dois times grandes do Rio. Nada contra também os dois times médios daqui...
Adotei o mequinha por causa de um par de canecas que comprei em Niterói.

O vendedor me abordou num bar e perguntou se eu queria comprar uma caneca "térmica" com o escudo do meu time.
Eu lhe respondi com certo desdém: "Você não deve ter a caneca do meu time! Digo mais: Se você tiver caneca do América, eu compro duas, uma pra mim e outra pra minha esposa!"
Ele deu um sorrisinho e respondeu: "Dá 20 reais, patrão! Tá aqui as suas canecas..."
Meio sem saber o que fazer, eu retruquei: "Fechamos em 15?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo