1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ameaças ao ambiente estão cada vez mais comuns e diversificadas, diz ONU

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 21 Fev 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Furacões, derretimento de geleiras e queda na biodiversidade estão aumentando.Programa ambiental das Nações Unidas, porém, vê alguns sinais positivos de mudança.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Sério que só descobriram isso agora? :roll:

Qdo podiam haver mudanças a humanidade fechou os olhos, nenhum tratado foi assinado, nada feito...as coisas estão mudando sim, pra pior...

3. Foxwulf

Foxwulf Banned

Uhum... Eu nem esquento mais com essas coisas, só estou esperando o cometa chegar e acabar com tudo de uma vez.

4. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Sabe Foxwulf...pode ser um cometa ou pode ser pior...pode ser que a Terra continue aquecendo, que as geleiras derretam cada vez mais rápido, que todos comecem a morrer de calor e doenças de pele...os furacões, tsunamis e afins serão mais comuns...

O problema está exatamente ai, as pessoas não pensam mais sobre isso, é mais fácil acreditar que tudo terminará mesmo e pronto. Mas ainda podemos tentar prolongar a vida terrestre, diminuir o sofrimento e ameaças...é melhor do que fecharmos os olhos novamente.

5. Iracema

Iracema Usuário

Novidade....:osigh:
    Mas se for pra acontecer algo,tipo um furacão,ou semelhante,que seja rápido e indolor!!!!!!!!!
    :joy::joy::joy:

6. Foxwulf

Foxwulf Banned

Olha só. É que eu desanimo completamente. Tipo, eu separa o lixo, tento não disperdiçar água, tipo, quando vou lavar o carro, uso balde e não mangueira, para economizar água.

Tento fazer essas coisas. Mas, ai vejo um país inteiro desperdiçando. Já me irrito quando vejo vizinhos fazendo bobagens, e vou falar com eles, apesar da cara feia que fazem. Mas, eles não escutam. Imagine um país.

Imagine o país mais poderoso do mundo, não admitir o aquecimento global como um grave problema e deixar isso de lado?

Fico desanimado mesmo. É como em um show, eu ter o trabalho de jogar uma latinha de refrigerante na lixeira de metal, e ver todos os outros jogando no chão (muitas vezes, em shows em pró da preservação do meio ambiente).

7. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Eu sei que é desanimador, frustrante...dá vontade de realmente desistir de tudo...mas não podemos, ao menos eu não viveria tranquila sabendo que só contribuo cada vez mais pra piorar a situação.

Você tem que sentir orgulho por fazer sua parte, por ao menos tentar convencer os outros e concientizá-los de que eles estão destruindo suas próprias vidas. Não se deixe desanimar por isso!

Compartilhar