• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ameaças ao ambiente estão cada vez mais comuns e diversificadas, diz ONU

RSS

Usuário
Furacões, derretimento de geleiras e queda na biodiversidade estão aumentando.Programa ambiental das Nações Unidas, porém, vê alguns sinais positivos de mudança.

More...
 
Sério que só descobriram isso agora? :roll:

Qdo podiam haver mudanças a humanidade fechou os olhos, nenhum tratado foi assinado, nada feito...as coisas estão mudando sim, pra pior...
 
Uhum... Eu nem esquento mais com essas coisas, só estou esperando o cometa chegar e acabar com tudo de uma vez.
 
Uhum... Eu nem esquento mais com essas coisas, só estou esperando o cometa chegar e acabar com tudo de uma vez.


Sabe Foxwulf...pode ser um cometa ou pode ser pior...pode ser que a Terra continue aquecendo, que as geleiras derretam cada vez mais rápido, que todos comecem a morrer de calor e doenças de pele...os furacões, tsunamis e afins serão mais comuns...

O problema está exatamente ai, as pessoas não pensam mais sobre isso, é mais fácil acreditar que tudo terminará mesmo e pronto. Mas ainda podemos tentar prolongar a vida terrestre, diminuir o sofrimento e ameaças...é melhor do que fecharmos os olhos novamente.
 
Novidade....:osigh:
Mas se for pra acontecer algo,tipo um furacão,ou semelhante,que seja rápido e indolor!!!!!!!!!
:joy::joy::joy:
 
Sabe Foxwulf...pode ser um cometa ou pode ser pior...pode ser que a Terra continue aquecendo, que as geleiras derretam cada vez mais rápido, que todos comecem a morrer de calor e doenças de pele...os furacões, tsunamis e afins serão mais comuns...

O problema está exatamente ai, as pessoas não pensam mais sobre isso, é mais fácil acreditar que tudo terminará mesmo e pronto. Mas ainda podemos tentar prolongar a vida terrestre, diminuir o sofrimento e ameaças...é melhor do que fecharmos os olhos novamente.

Olha só. É que eu desanimo completamente. Tipo, eu separa o lixo, tento não disperdiçar água, tipo, quando vou lavar o carro, uso balde e não mangueira, para economizar água.

Tento fazer essas coisas. Mas, ai vejo um país inteiro desperdiçando. Já me irrito quando vejo vizinhos fazendo bobagens, e vou falar com eles, apesar da cara feia que fazem. Mas, eles não escutam. Imagine um país.

Imagine o país mais poderoso do mundo, não admitir o aquecimento global como um grave problema e deixar isso de lado?

Fico desanimado mesmo. É como em um show, eu ter o trabalho de jogar uma latinha de refrigerante na lixeira de metal, e ver todos os outros jogando no chão (muitas vezes, em shows em pró da preservação do meio ambiente).
 
Olha só. É que eu desanimo completamente. Tipo, eu separa o lixo, tento não disperdiçar água, tipo, quando vou lavar o carro, uso balde e não mangueira, para economizar água.

Tento fazer essas coisas. Mas, ai vejo um país inteiro desperdiçando. Já me irrito quando vejo vizinhos fazendo bobagens, e vou falar com eles, apesar da cara feia que fazem. Mas, eles não escutam. Imagine um país.

Imagine o país mais poderoso do mundo, não admitir o aquecimento global como um grave problema e deixar isso de lado?

Fico desanimado mesmo. É como em um show, eu ter o trabalho de jogar uma latinha de refrigerante na lixeira de metal, e ver todos os outros jogando no chão (muitas vezes, em shows em pró da preservação do meio ambiente).


Eu sei que é desanimador, frustrante...dá vontade de realmente desistir de tudo...mas não podemos, ao menos eu não viveria tranquila sabendo que só contribuo cada vez mais pra piorar a situação.

Você tem que sentir orgulho por fazer sua parte, por ao menos tentar convencer os outros e concientizá-los de que eles estão destruindo suas próprias vidas. Não se deixe desanimar por isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo