• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ameaça ao Chuck Norris!!!!

Devo afirmar que eu também tenho vontade de matar o Chick Norris...Só para que as piadas com o nome deles parem...
 
La se vai a tão prezada liberdade de expressão dos EUA - o país da liberdade :razz:

Consigo imaginar prendendo milhares de crianças por aí - "Querido diário, hoje minha mãe me fez sari de casa com aquela camisa ridicula, que vontade de matá-la"
Eu com certeza seria colocada em prisão de segurança máxima!!!!!

Se ainda houvesse algum indício de que ele de fato estava se preparando para agir, mas se não foram encontradas armas nem nada, nem houve uma ameaça real contra alguma das pessoas da lista, isso é ridículo. E tem mais, arrisco dizer que dentro das leis americanas se ele for expulso consegue ganhar na justiça...
 
Eu acho que a escola fez um bem ao garoto por tê-lo impedido de tentar matar Chuck Norris e ter uma morte horrível por um roundhouse kick.

Se bem que, Chuck Norris já devia saber do plano do moleque, porque Chuck Norris nunca é pego de surpresa.
 
Eu acho que a escola fez um bem ao garoto por tê-lo impedido de tentar matar Chuck Norris e ter uma morte horrível por um roundhouse kick.

Se bem que, Chuck Norris já devia saber do plano do moleque, porque Chuck Norris nunca é pego de surpresa.


Dizem que Chuck Norris jogou roleta russa com todas as balas e venceu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo