• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Wheel of Time

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Amazon revelou nesta semana os atores e atrizes que irão interpretar o quinteto protagonista da série.

67929293_2553691161348444_5620955753339682816_o-png.86183


E como era de esperar muita gente não gostou da etnia de algumas das escolhas, tanto que o ilustrador oficial da série postou essa declaração na sua página do Facebook.

68677451_2540344769518540_8492576393593356288_o-jpg.86184
 

Anexos

  • 67929293_2553691161348444_5620955753339682816_o.png
    67929293_2553691161348444_5620955753339682816_o.png
    877,7 KB · Visualizações: 124
  • 68677451_2540344769518540_8492576393593356288_o.jpg
    68677451_2540344769518540_8492576393593356288_o.jpg
    312,7 KB · Visualizações: 116
O cara deu uns spoilers nessa declaração.
Gostei do elenco. Espero que essa série dê certo, gosto tanto dos livros...
 
Né, também percebi, hehe. Mas foi sem querer, com certeza ele mesmo nem reparou.
Eu também espero, até agora só li até o comecinho do 3º volume mas mesmo assim estou ansioso pra ver na tela os vários momentos emocionantes da estória!
 
Uma pena que só foi lançado até o 6º volume no Brasil. :-(
Tomara que o sucesso da série incentive a editora a lançar o resto. :pray:
Né, também tou com os neurônios fervendo aqui imaginando isso!
Algumas ilustrações do Loial feitas por fãs. Legal, mas quando leio os livros imagino ele mais peludo, hehe.
Loial.jpg Loial.JPG.jpg mokhzani-mohamed-ariff-12.jpg Wot_loial_by_reddera-d4jw4u4.jpg
 
Última edição:
Será que vai ser maquiagem ou algo computadorizado?
Aliás, acho que Brie Larson seria perfeita pra interpretar a Liandrin. Se encaixa totalmente na descrição dos livros.
 
Provavelmente deve ser maquiagem, além do alto custo que seria fazer em CGI seria algo cansativo para o elenco "contracenar" com algo que não está ali, sendo que esse personagem aparece quase sempre.
Acho que essa personagem eu ainda não vi, então não posso dizer se concordo ou não com sua sugestão, rs.
 
Uma pena que só foi lançado até o 6º volume no Brasil. :-(
Tomara que o sucesso da série incentive a editora a lançar o resto. :pray:

Eu também estou lendo; comecei o 5º volume e já tenho o 6º para continuar. Por isso, espero mesmo que a editora Intrínseca aproveite o lançamento da série na Amazon, para continuar a traduzir e publicar o restante dessa ótima saga.
 
Confesso que nunca li os livros dessa saga, a qual ouço boas e más críticas da versão impressa.
Em função de tantas leituras inéditas que estabeleci pros próximos meses, o mais provável é que farei o primeiro contato com o conteúdo dessa saga primeiro pela TV, o que pra mim não é problema nenhum, pois tudo o que gostei vendo primeiro pela TV eu li a obra original depois.

Será que a série da Amazon abordará todos os 14 livros?
 
Provavelmente deve ser maquiagem, além do alto custo que seria fazer em CGI seria algo cansativo para o elenco "contracenar" com algo que não está ali, sendo que esse personagem aparece quase sempre.
Acho que essa personagem eu ainda não vi, então não posso dizer se concordo ou não com sua sugestão, rs.
Liandrin aparece logo no comecinho do segundo livro, lembra? Aes Sedai da Ajah Vermelha, arrogante, sempre insatisfeita com tudo.

Estou gostando das escolhas do elenco, ansioso pra ver quais serão os próximos personagens.
** Posts duplicados combinados **
Confesso que nunca li os livros dessa saga, a qual ouço boas e más críticas da versão impressa.
Em função de tantas leituras inéditas que estabeleci pros próximos meses, o mais provável é que farei o primeiro contato com o conteúdo dessa saga primeiro pela TV, o que pra mim não é problema nenhum, pois tudo o que gostei vendo primeiro pela TV eu li a obra original depois.

Será que a série da Amazon abordará todos os 14 livros?
Só se for pra fazer 14 temporadas haha. Acontece muita muita coisa nos livros.
 
Só se for pra fazer 14 temporadas haha. Acontece muita muita coisa nos livros.

Eu não faço ideia do tamanho médio desses livros, mas imagino que se a intenção dos criadores da série for fazer uma abrangência mais completa possível de todas as obras, então de largada sabemos que não será uma série pra poucos episódios.
 
Eu não faço ideia do tamanho médio desses livros, mas imagino que se a intenção dos criadores da série for fazer uma abrangência mais completa possível de todas as obras, então de largada sabemos que não será uma série pra poucos episódios.
Nenhum dos livros tem menos de 600 páginas.
 
Eu também estou lendo; comecei o 5º volume e já tenho o 6º para continuar. Por isso, espero mesmo que a editora Intrínseca aproveite o lançamento da série na Amazon, para continuar a traduzir e publicar o restante dessa ótima saga.
Eu estou naquele típico dilema: por um lado quero ler tudo sem parar, porque a série é ótima, mas por outro quero "enrolar" pra durar mais, já que só temos 6 volumes, hehe.

Confesso que nunca li os livros dessa saga, a qual ouço boas e más críticas da versão impressa.
Em função de tantas leituras inéditas que estabeleci pros próximos meses, o mais provável é que farei o primeiro contato com o conteúdo dessa saga primeiro pela TV, o que pra mim não é problema nenhum, pois tudo o que gostei vendo primeiro pela TV eu li a obra original depois.

Será que a série da Amazon abordará todos os 14 livros?
Más críticas eu imagino que só venha de quem não é realmente fã de literatura de fantasia, acha que gosta só porque gostou dos filmes de Senhor dos Anéis. A série é ótima, sem nenhuma dúvida vale a pena ser lida.

Liandrin aparece logo no comecinho do segundo livro, lembra? Aes Sedai da Ajah Vermelha, arrogante, sempre insatisfeita com tudo.

Estou gostando das escolhas do elenco, ansioso pra ver quais serão os próximos personagens.
** Posts duplicados combinados **
Só se for pra fazer 14 temporadas haha. Acontece muita muita coisa nos livros.
Verdade, agora lembrei dela. Ela é bem desequilibrada mesmo, até
humilhou e torturou a rainha de Shienar, nos próprios aposentos dela.

Séries de televisão costumam condensar em uma temporada dois ou às vezes até mais livros, por isso mesmo que a série cubra todos os volumes devem ter umas 7, 8 temporadas, eu creio.
 
Más críticas eu imagino que só venha de quem não é realmente fã de literatura de fantasia, acha que gosta só porque gostou dos filmes de Senhor dos Anéis. A série é ótima, sem nenhuma dúvida vale a pena ser lida.

Pois é, se tem uma coisa que atrapalha é quando alguém gosta só de um determinado autor e repudia ou diminui a qualidade do outro. Ainda não conheço o trabalho do R. Jordan, mas acredito que ele tem sua qualidade, assim como o Tolkien, a J.K. Rowling entre outros tem as suas, cada um em seu universo e com características próprias.
 
Sim, quem é assim na verdade não é fã do gênero, só de um autor, e nem mesmo desse, só diz que gosta por causa da fama dele no universo geek. Opinião de gente assim nem deve ser levada em consideração.
 
Anunciado o ator que vai interpretar o Lan, Daniel Henney.
aa252ce1a46636985fe8913fdf2ab19c-jpg.86278


Nesse caso eu concordo que não foi uma boa escolha, porque o Lan é sempre descrito nos livros como sendo um homem muito alto, forte e um adulto de idade avançada. Talvez com a produção adequada esse ator possa parecer alto e forte, mas ainda seria muito jovem para a idade do personagem.
Eu tenho a impressão de que os produtores da série estão querendo escalar atores jovens pra praticamente todos os papéis, com o intento de assim atrair o interesse da audiência jovem. Uma pena, porque isso vai deixar vários personagens muito descaracterizados.
 

Anexos

  • aa252ce1a46636985fe8913fdf2ab19c.jpg
    aa252ce1a46636985fe8913fdf2ab19c.jpg
    60,5 KB · Visualizações: 44

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo