• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Wheel of Time

Nossa tô cheio de séries boas esperando na fila e essa é uma delas. Pelo visto só vou conseguir ver só no começo do ano que vem.
 
Tópico da série bem morto... Acho que, ao menos na Valinor, a série flopou :lol:

Segunda temporada chegando em setembro.
Já tem trailer há duas semanas mas ninguém comentou nada:

 
Eu gostei da série e pretendo ver a segunda temporada. Vou rever a primeira também. O que está faltando é tempo, pra assistir e pra comentar.
 
Você, a Anica e a Melian têm mania de reassistir às temporadas anteriores pra fazer o recap antes de ver uma nova temporada... :timido: Daí falta tempo mesmo.
 
Dei uma segunda chance à série e assisti à segunda temporada. Melhorou muito, em relação à primeira. Mas acho que exageraram na epicidade do último capítulo, que mais parecia fim de série do que de temporada... Depois daquilo tudo vai parecer chinfrim :rofl: Que venha a terceira!
 
Eu até fui tentar assistir a segunda temporada sem rever a primeira, mas aí percebi que não lembrava de mais nada e tinha coisas que era crucial lembrar (tipo a cara do ator que mudou).
Aí já engatei as duas durante a enchente, quando eu estava só trancada em casa, assistimos tudo em 2/3 dias. Achei bem legal, a segunda temporada realmente foi melhor que a primeira e até me deu gás pra pensar em continuar a leitura dos livros. Voltei para o segundo livro e, ultrapassadas as "parecenças" com Tolkien, realmente está parecendo uma leitura bacana. Veremos.
Preciso deixar aqui registrado que uns enredos da série realmente me deixaram sem ar.
Wheel-of-Time-Lan-Talking-to-Alanna-Resize.jpg


wt6.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo