• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Boys

Turgon

Mugiwara no Ichimi
theboys-thumb.jpg


Sinopse: The Boys é uma série de televisão americana de super-heróis baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon, segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Alguém já conferiu? É uma boa série? Pensando em começar ela. A Amazon já anunciou a segunda temporada.
 
não traz nada de novo ao formato, mas é bem divertida. é quase como se pegasse um tico da série watchmen e um punhado de doom patrol e batesse no liquidificador.
 
Eu assisti, não sei se é parecida com outras pois não tenho costume de assistir esse tipo de série, aliás, nem sei poque assisti essa, pra falar a verdade.
Mas até que eu gostei, é interessante ver um "lado podre" dos super heróis.
 
Eu vi um episódio e meio e achei bem estranha. Não que seja ruim, apesar de eu achar que elas apelam para umas coisas meio sem noção, mas por ser um pouco diferente do convencional e do que eu esperava. Vou continuar acompanhando mais alguns episódios para ver como se desenrola.
 
Eu gostei da série.

É uma série de super heróis bem humanos, com várias falhas morais.

Lembra watchmen.

Gostei, recomendo. É uma boa série.
 
Fui enganada para assistir essa serie, me venderam como watchmen e sai com uma liga da justiça invertida, demorei para curtir esse teor realístico da serie, mas se tornou bem interessante ver, e depois não tive coragem de encarar o quadrinho, já que me falaram que tem diferenças relevantes.
 
Fui enganada para assistir essa serie, me venderam como watchmen e sai com uma liga da justiça invertida, demorei para curtir esse teor realístico da serie, mas se tornou bem interessante ver, e depois não tive coragem de encarar o quadrinho, já que me falaram que tem diferenças relevantes.

Meu cunhado leu os quadrinhos. Disse ser bem mais violento/cruel. Por exemplo: A moça-estrela (não lembro o nome, rs) nos quadrinhos para entrar para a equipe dos super-heróis teve que transar com todo mundo. Na série fala um pouco disso, mas bem mais suave. Parece que Nos quadrinhos está bem hardcore.

mesmo assim é uma boa série para pensar no lado podre ou mais humano dos heróis.

Agora, claro, Watchmen é uma obra-prima. Estão em escalas diferentes, apesar de The Boys ser bem legal.
 
Terminei a primeira temporada e gostei bastante. Pelo trailer da segunda temporada, acredito que será muito boa! Estou animado com a continuação.

 
Ainda não lançaram a segunda temporada, mas hoje foi confirmada a terceira temporada para a série. O anúncio foi feito na Comic-Con at Home.

As datas da filmagem ainda são incertas por conta do covid, mas a terceira temporada já está garantida.

Foi mostrada uma cena da segunda temporada.

 
A única coisa que me incomodou na série foi o final, fiquei mto "QUE?" quando eu terminei, não sabia se ia ter segunda temporada na época mas nesses trailers parecem que vai ser tão boa quanto a primeira...A primeira que eu adorei, o humor da série é muito bom e eu pelo menos não conheço mtas séries com esse tipo, fora as cenas de ação também (e eu gostei de todos os atores)...

Acho que vou até rever a 1 antes de lançar a 2, e eu estava pensando em ler a hq também(mas tô com tanta hq para ler que deve ser difícil...)
 
Para aqueles que não possuem a assinatura da Amazon, o SBT irá estrear a série dia 15 de agosto às 0h15. É uma boa chance para acompanhar a série.
 
Saíram 3 episódios até o momento da segunda temporada e continua muito bom. Está bem legal o rumo que a história está tomando. No aguardo de muitas aventuras ali ainda.
 
eu estou louca para ver porque vi que a aya cash ( :grinlove: ) entrou no elenco agora para a segunda temporada, mas essa coisa de liberar episódio aos poucos eu já não estou mais acostumada :rofl: vou esperar acumular uns episódios e aí começo a ver a segunda temporada.
 
Começo morno comparado a sanguinolência da primeira temporada, mas Capitão Pátria que se cuide porque Stormfront é mais pirado do que ele (os fans do quadrinho devem está pirando com essa mudança de gênero).
Gostei da critica sobre os bolsos nos uniforme femininos, já gostei da desbocada.
 
Não sabia que na HQ era feito por um homem o personagem. Como eu não cheguei a ler as HQs, até que achei natural a interpretação da personagem no papel.

O Capitão Pátria está muito nervoso por não ser mais o centro das atenções. O interessante é que isto pode levar a um caminho totalmente maluco, como é natural nesta série.

Agora é ficar no aguardo do lançamento de mais episódios.
 
Eu sinceramente não sei porque demorei tanto para conferir a série. Ela está cada vez melhor e o Capitão Pátria está ganhando um destaque bem interessante nesta segunda temporada. Este episódio 4 foi muito bom.

Apenas as cenas do Bruto que foram bem mais ou menos. Dele tentando convencer a mulher dele a fugir com ele. Ao menos parece que ele irá mudar um pouco o foco agora.

E fica um pouco do mistério sobre a heroína Liberdade. O quanto este passado irá influenciar no presente.
 
Eu tô achando demais essa 2 temporada,não só manteve a qualidade como eu tô achando ate melhor que a 1... Nunca vi uma série q da tanta tensão no sentido da morte dos personagens,a qualquer momento alguém pode morrer como a diretora e isso é demais (tô achando q o francês vai morrer mais pro fim)...As partes com o deeper tão muito boas também... Eu vi o trailer do EP 5 e esse tá prometendo com o capitão pátria hein
 
E este final maluco do episódio 5?

Agora é aguardar mais um episódio ser liberado na próxima semana.
 
E este final maluco do episódio 5?
Para mim eh uma representação perfeita do que é o the Boys
Faltam 3 episódios para acabar a temporada,eu n consigo nem imaginar oq vai acontecer...Mas assim como as HQs imagino que pro final eles injetem o v neles mesmos (até o cachorro do Bruto apareceu denovo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo