• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Studios adiciona novos nomes ao elenco da série

Sua declaração na saída foi a seguinte:

“Depois de ver os episódios que gravamos no ano passado, percebi que a Amazon decidiu seguir outra direção para o personagem que eu estava interpretando”, contou o ator. “Eu quero agradecer a equipe criativa por me incentivar em tentar algo em que acreditei que era novo, animador e lindo. E eu agradeço também ao elenco incrível, por seu amor apoio e amizade em uma experiência muito difícil e incomum. Infelizmente, há limites”. (fonte)

Eu fique curioso para saber o que seria esse "há limites". Pelo visto colocaram ele para fazer algo de que não gostou.
 
Deve ser um carola. Se lesse Florbela Espanca, doutora da cristandade em matéria de amor,[1][2] saberia que o amor carnal é bastante afim com o amor espiritual, e não ficaria com frescura em mostrar a carne em todo seu esplendor.... :hxhx:
 
Já começou bem a produção. Conseguiram correr um ator após ele ver as filmagens da cena e que provavelmente não estava no contexto original de quando foi escolhido. Normal é um ator ler o roteiro e decidir se topa ou não filmar; sair na fase produção? Só em filme do Stanley Kubrick, do Bergman ou Fellini; mas esses são casos de cineastas acima do normal que tiveram brigas com estúdios ou atores excepcionais.
Uma produção desse tamanho afugentando atores desconhecidos? Boa coisa não tá saindo de lá. E o Bezos, antes de sair da Amazon, deixou bem claro que ele queria uma série de fantasia como Game of Thrones.
 
Uma modelo e dançarina que é "assistente de Mago"... e o que faz um assistente de mago na Terra Média? O único ajudante involuntário de mago que apareceu nos livros e na trilogia foi o Pippin.

E nem os principais portais noticiaram isso e nem o Google achou uma pessoa com esse nome. Só uma escola de dança e um Produtor musical de nome Rudy Mackai.

Achei que iriam colocar a fotinho das locações, com uma claquete e um morro ao fundo do que parece uma praia com filtro de Instagram.

Tá cada vez melhor as notícias da série. Olha pro lado, uma enxurrada de fotos de bastidores de Vingadores, Falcão América, confirmação de nomes conhecidos para o novo Thor e easter eggs.
 
Também não vi a notícia em nenhum outro lugar. Será que é só especulação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo