• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] Spider-Noir

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

A Amazon MGM Studios revelou, nesta segunda-feira (12/05), a primeira imagem oficial de Spider-Noir, nova série live-action com o ator Nicolas Cage. Nas redes sociais, o serviço de streaming confirmou que a produção do universo do Homem-Aranha será lançada para os cinemas [?] em 2026.

Também houve o anúncio de que o longa-metragem, que vai se passar nos anos de 1930 em Nova York, terá versões colorida e preta e branca. Um teaser da produção também foi revelado, assista:

Não ficou claro pra mim, agora, se se trata de série ou filme. O texto dá entender que é série no início, depois fala em longa-metragem e estreia no cinema, mas no IMDb fala que é série...

Quando eu souber ao certo, pode ser que o tópico mude de lugar rs.

A Wikipedia diz que é série:

Spider-Noir is an upcoming American television series developed by showrunners Oren Uziel and Steve Lightfoot for MGM+, based on the Marvel Comics character Spider-Man Noir. The series follows an aging private investigator and superhero in an alternate version of 1930s New York City grappling with his past life. Produced by Sony Pictures Television in association with Lord Miller Productions, Pascal Pictures, and Amazon MGM Studios, it is intended to be part of Sony's Spider-Man Universe (SSU).

Sim, estou mais inclinado a pensar que é série mesmo. Só que o texto deu uma viajada falando em "longa-metragem". A estreia no cinema também me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas menor, porque não é impossível que queiram fazer uma estreia no cinema, mesmo em se tratando de série. XD

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back