• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Prime Video

Turgon

Mugiwara no Ichimi
As suas concorrentes tudo possuem um tópico dedicado e a Amazon não poderia ficar para trás. :mrgreen:

Foram anunciadas novas séries de terror para o serviço. Para os amantes do gênero, segue a notícia.




A parceria entre o Amazon Prime Video com a produtora de terror Blumhouse Television, a Welcome to the Blumhouse, gerará mais frutos! Desta vez, foram anunciadas quatro produções para 2021.

Segundo a plataforma de streaming, serão lançados os títulos: The Manor, Black as Night, Madres e Bingo.

The Manor é escrito e dirigido por Axelle Carolyn e estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane. Depois de sofrer um derrame, Judith Albright se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence àquele lugar.

Black as Night tem direção de Maritte Lee Go e roteiro de Sherman Payne. O elenco é estrelado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith. A trama acompanha uma jovem com problemas de autoestima que consegue se encontrar de uma maneira inusitada: lutando contra vampiros em Nova Orleans.

Madres conta com a direção do estreante Ryan Zaragoza e com o roteiro de Marcella Ochoa e Mario Miscione. Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo fazem parte do elenco. O longa narra a história de um casal mexicano-americano que espera o nascimento de seu primeiro filho e, por isso, e muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. No entanto, a esposa começa a sentir diferente sintomas e a ter visões aterrorizantes que podem estar ligadas à uma antiga maldição.

Bingo é dirigido por Gigi Saul Guerrero, que também escreve o roteiro junto com Shane McKenzie e Perry Blackshear. A trama acompanha um grupo forte e teimoso de amigos idosos que mora no bairro de Oak Springs e se recusam que o lugar seja gentrificado. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma família. No entanto, pouco sabiam eles que a amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro.

As novas produções se juntam a The Lie, Black Box, Evil Eye e Nocturne, lançados este mês no Amazon Prime Video. Assista aos trailers aqui.

The Manor, Black as Night, Madres e Bingo ainda não têm previsão de lançamento, mas devem chegar à plataforma em algum momento de 2021.

 
As suas concorrentes tudo possuem um tópico dedicado e a Amazon não poderia ficar para trás. :mrgreen:

Foram anunciadas novas séries de terror para o serviço. Para os amantes do gênero, segue a notícia.
Aproveitando o gancho, na realidade já tinha sido criado um tópico, mas ele estava em outro sub-fórum. Talvez seja interessante você movê-lo pra cá e unir com esse. Segue o link:

 
Eu tinha visto aquele tópico, mas ele é referente aos serviços do Amazon Prime e não somente ao Amazon Prime Video.
 

AMAZON COMPRA A MGM POR US$ 8,45 BILHÕES​


A Amazon fechou a compra da MGM por US$ 8,45 bilhões, informa a Deadline. As especulações sobre o acordo ganharam forças nas últimas semanas. É a primeira grande aquisição de um estúdio por uma das big tech que estão investindo no streaming. Em nota, a empresa declarou:

“A Amazon irá ajudar a preservar a herança e o catálogo de filmes da MGM, além de fornecer aos clientes um acesso maior a essas obras. Através dessa aquisição, a Amazon irá empoderar a MGM para continuar fazendo o que faz de melhor: contar grandes histórias.”

A MGM possui um acervo de mais de 4 mil filmes – incluindo franquias clássicas como 007, Rocky Balboa, RoboCop, A Pantera Cor-de-Rosa, Tomb Raider etc. – e 17 mil séries – incluindo sucessos como The Handmaid’s Tale, Vikings e Fargo. As produções do estúdio colecionam mais 180 Oscars e 100 Emmys.





Seria ótimo se começarem a disponibilizar os filmes clássicos do 007. Vou assistir todos se o fizerem.
 
Não gostei da compra, Jeff Bezos ja disse que vai meter a mão em todas franquias, ou seja, vão cagar com coisas classicas.

Preferia que uma Paramount tivesse comprado, para criar concorrencia com a Warner e Disney.
 
Não caindo nas mãos da Disney, eu já agradeço ao mercenário dono da Amazon.
 
Preferia que uma Paramount tivesse comprado, para criar concorrencia com a Warner e Disney.
A HBO Max irá vir com tudo no Brasil. Hoje na final da Champions League na TNT, eles ficaram fazendo propaganda direto do novo serviço, além de anunciarem todos os jogos no serviço de stream. Já a Disney trouxe várias animações antigas para seu catálogo, além das estreias das séries voltadas aos personagens da Marvel. Ambos estão fortes para tentar bater a Netflix em serviço. Já a Paramount, eu pouco ouço falar sobre. Precisam dar uma boa melhorada no marketing.
 
Gente, acho esse trem dispensável. Não gosto de nada que tem no catálogo da Amazon. (Não, eu não consigo ver Fleabag . Já tentei, por duas vezes, não dá). A única coisa que ainda me faz manter a assinatura é Os Anéis de Poder. Mas... sei lá. Acho que vou cancelar. "É barato". Sim, é, mas eu posso juntar mais quinze reais por mês e pagar Star +, por exemplo, que vai ser um streaming que vou usar, porque tem série de que eu realmente gosto.​
 
Uso o prime mais pelo reading, sempre acho coisa boa por lá. Se eu ler um livro por mês já compensa a assinatura.
O Prime vídeo eu acho o app péssimo, quase não uso. Mas eventualmente vejo algo por lá. No momento tô vendo a série dos Anéis de Poder e relembrando como o app é ruim.
 
Mas tem The Boys também (o que não justifica, porque são algumas semanas por ano, só haha). Acho que vale a pena pra quem compra bastante na Amazon e quer sempre frete grátis e entrega rápida. Fora isso, Netflix ou torrent (ou Star+ pra Cleo, que é tiazona e curte velharia haha brimks)
 
Mas tem The Boys também (o que não justifica, porque são algumas semanas por ano, só haha).
Você falou que essa série é legal, mas ainda nem dei uma olhada.
Acho que vale a pena pra quem compra bastante na Amazon e quer sempre frete grátis e entrega rápida.
Eu sou tão azarada, que as coisas que compro não são elegíveis para o frete do treco aí. Sério. Tava olhando preço de pó descolorante (SERÁ QUE VAI COMEÇAR A SAGA DO PLATINADO? SOCORRO, DEUS!), e os trecos de entrega, o que quero, não tem entrega grátis. Quando eu comprar, terei de pagar o frete. :rofl:
(ou Star+ pra Cleo, que é tiazona e curte velharia haha brimks)
Intimidade é uma merda, né? O homi me conhece só faz uns quinze anos e acha que pode me chamar de idosinha. 🤭
 
Eu fiz o anual também. Sai mais em conta do que ficar pagando por mês. O preço ainda compensa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo