• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Prime

sobre áudio e legenda consegui resolver antes de entrar no próprio filme/série. Lá tem umas opções de áudio. Não é como na Netflix que você muda durante a exibição!
Sistema todo bugado da Amazon mesmo.
Detalhe que pra trampar lá você tem que passar em uns testes de algoritmos ferrados, o que prova que essa seleção deles não tá muito boa.. kkk
 
tem umas coisas no prime video que eu não entendo. tem um link para um filme dublado, e outro para o filme com áudio original, por exemplo. não é possível fazer tudo junto, como acontece com alguns filmes dentro da própria amazon prime? uma vez desisti de ver um filme porque achava que só tinha opção dublada, depois que vi que tinha um outro link para o original.

(tem um desenho que as crianças gostam que tem áudio em todas as línguas imagináveis, mas não tem em português. outro ué)
O mesmo vale para as séries, em que cada temporada é um item à parte. Isso se torna particularmente incômodo porque eles não têm a categoria "Continue assistindo": a (temporada da) série que você está assistindo aparece misturada com as principais recomendações, entre elas as demais temporadas da série. Toda vez que vou assistir The Office, por exemplo, tenho que me lembrar em que temporada eu estou, porque todas aparecem lá.
 
Realmente isso das temporadas estarem separadas é meio incômodo mesmo. Fui assistir Inuyasha e cliquei no primeiro quadrado que vi. Achei que ia direto para o primeiro episódio da primeira temporada, mas era a terceira. Fiquei "quê? o primeiro episódio não é assim... a abertura tá diferente..." Só depois é que me toquei.

Uma coisa que eu gostei é que ao pausar o filme aparecem os atores que estão atuando naquela cena, a foto deles e o nome dos personagens que eles interpretam. Fui assistir SDA (Sociedade), e logo no começo apareceu Cate Blanchett (Galadriel), Mark Fergunson (Gil-Galad) etc.
 
Uma coisa que eu gostei é que ao pausar o filme aparecem os atores que estão atuando naquela cena, a foto deles e o nome dos personagens que eles interpretam. Fui assistir SDA (Sociedade), e logo no começo apareceu Cate Blanchett (Galadriel), Mark Fergunson (Gil-Galad) etc.
Poderia ter os links do Instagram dos atores também :hanhan:
 
No final da contas nenhuma dessas empresas não vai nos agradar em tudo, mas quando uma delas agradar na maior parte possível aí já dá pra pensar em parar de pagar totalmente a que considero pior.
 
Uma coisa que eu gostei é que ao pausar o filme aparecem os atores que estão atuando naquela cena, a foto deles e o nome dos personagens que eles interpretam. Fui assistir SDA (Sociedade), e logo no começo apareceu Cate Blanchett (Galadriel), Mark Fergunson (Gil-Galad) etc.
Isso me lembrou uma coisa que me irrita um bocado: quando você dá um toque no botão pra voltar (assisto no PS4), ele "rebobina", em vez de voltar direto ao quadro de 5s (?) atrás. Não é exatamente uma falha, mas me acostumei com o Netflix assim, e é muito mais prático, porque normalmente a gente só precisa voltar alguns segundos porque perdeu algum detalhe na cena.
 
Sim, isso também irrita demais. Para achar uma cena específica é um parto. Nesse contexto, a Netflix é muito melhor, pois o usuário consegue passar quadro-a-quadro direto na linha do tempo.
 
Última edição:
O problema da Amazon é que o catálogo é bem fraco, comparando com Netflix.
 
  • Curtir
Reactions: G.R
Realmente isso das temporadas estarem separadas é meio incômodo mesmo. Fui assistir Inuyasha e cliquei no primeiro quadrado que vi. Achei que ia direto para o primeiro episódio da primeira temporada, mas era a terceira. Fiquei "quê? o primeiro episódio não é assim... a abertura tá diferente..." Só depois é que me toquei.

Uma coisa que eu gostei é que ao pausar o filme aparecem os atores que estão atuando naquela cena, a foto deles e o nome dos personagens que eles interpretam. Fui assistir SDA (Sociedade), e logo no começo apareceu Cate Blanchett (Galadriel), Mark Fergunson (Gil-Galad) etc.

assistindo no computador não precisa nem pausar, é só passar o cursor sobre a tela e aparece o raio x. nas séries originais eles colocam até qual música está tocando no momento (adorei! já perdi a conta de quantas vezes ouvia uma música num filme/série e não sabia qual era e ficava me batendo horrores pra achar)
 
assistindo no computador não precisa nem pausar, é só passar o cursor sobre a tela e aparece o raio x. nas séries originais eles colocam até qual música está tocando no momento (adorei! já perdi a conta de quantas vezes ouvia uma música num filme/série e não sabia qual era e ficava me batendo horrores pra achar)
Eu ia falar bem isso, eu amei que aparece a música que está tocando, pq tem umas que eu nunca consegui achar. Estou assistindo Transparent agora e tem MUITA música boa, então estou usando bastante esse recurso.
 
Eu não acho o app do Prime Video tão ruim pq eu uso alguns outros serviços de streaming que o aplicativo é lamentável. Muitos não tem nem uma coisa BÁSICA que é marcar o episódio como visto, e se der play dentro da temporada, não continua no episódio que você parou. E quando tem isso, marca tudo errado e de forma confusa. Especialmente os apps da Fox e o do Globosat Play. Inclusive tem uma série que eu acompanhava pelo Globosat Play e descobri que tem no Prime Video, já vou mudar pra lá, pq olha, sem condições. Fora a quantidade de bugs. O app da Netflix é imbatível como o melhor de todos.
 
O Amazon Prime Video é muito complicado de se usar, e o catálogo é bem pobrezinho...
 
sobre áudio e legenda consegui resolver antes de entrar no próprio filme/série. Lá tem umas opções de áudio. Não é como na Netflix que você muda durante a exibição!
Sistema todo bugado da Amazon mesmo.
Detalhe que pra trampar lá você tem que passar em uns testes de algoritmos ferrados, o que prova que essa seleção deles não tá muito boa.. kkk
Até agora consegui mudar audio/legenda durante a exibição de boas, mas eu só vejo no tablet...
 
É oficial: Amazon Prime Video passa a transmitir lançamentos da Disney

Nesta terça-feira (1), a Amazon anunciou que fechou um acordo de licenciamento exclusivo de conteúdos da Disney no Amazon Prime Video, o serviço de streaming da empresa, para toda a América Latina.

Já a partir desta terça (1), diversos conteúdos que pertencem a Disney passam a ser transmitidos pela Amazon Prime Video, em um acordo que vigora até setembro de 2020 — data que podemos estipular ser quando a Disney pretende já ter disponibilizado o Disney+ para toda a América Latina.

Entre os filmes que deverão fazer sua estreia no streaming da Amazon estão Capitã Marvel e Vingadores Ultimato (ambos que chegaram aos cinemas neste ano), além de todos os outros filmes pertencentes ao MCU, as versões em live action de animações clássicas da companhia (como O Rei Leão, A Bela e a Fera e Malévola), animações da Pixar (como WiFi Ralph - Quebrando a Internet e Toy Story 4) e todas as temporadas de algumas das séries que mais fazem sucesso entre os brasileiros, como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother (sobre as quais a Disney adquiriu os direitos de transmissão após a compra da Fox).

O acordo entre as empresas é mais um “tiro no peito” da Netflix, que desde o anúncio do Disney+ viu sua relação com a Disney ficar abalada, e agora irá perder os direitos de transmissão de algumas das obras mais assistidas de seu catálogo, como Grey’s Anatomy e How I Met You Mother (que neste momento ainda fazem parte da Netflix, mas que deverão mudar para a Amazon assim que o contrato vigente de licenciamento que a Netflix possui para a transmissão dessas séries chegar ao fim).

E a Amazon não perdeu tempo ao adicionar as novidades no catálogo: nesta terça-feira (1), já é possível encontrar sete novos filmes da Marvel do catálogo do Prime Video: Capitã Marvel, os três filmes solo do Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América 2: O Soldado Invernal. Todos esses títulos já podem ser acessados pelos assinantes do Prime Vídeo, e mais filmes deverão ser adicionados nos próximos meses.
 
Já a partir desta terça (1), diversos conteúdos que pertencem a Disney passam a ser transmitidos pela Amazon Prime Video, em um acordo que vigora até setembro de 2020 — data que podemos estipular ser quando a Disney pretende já ter disponibilizado o Disney+ para toda a América Latina.

Pelo menos já temos uma provável data de lançamento do Disney+ em terras tupiniquins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo