• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Prime

spotify utilizo plano familiar e não pago nada.
netflix meu irmão paga plano pra 5 e eu sou um deles.
o amazon prime video acabou sendo um adicional. o music idem.
Comecei ver The Office ontem, vi 2 episódios e achei o Steve Carrell muito exagerado.
E pra mim o carinha lá é o @Eriadan pois sempre imaginei ele assim kk (Avatar)
 
Eu ainda não cheguei no episódio do Dwight simulando incêndio, mas o episódio mais engraçado pra mim foi aquele lá da celebração da diversidade que os funcionários colocaram um papel na testa...
 
Comecei ver The Office ontem, vi 2 episódios e achei o Steve Carrell muito exagerado.
CONTINUE ASSISTINDO. Por volta da 3ª ou 4ª temporada me diga o que acha dele. :lol:

E pra mim o carinha lá é o @Eriadan pois sempre imaginei ele assim kk (Avatar)
:rofl:
** Posts duplicados combinados **
Eu ainda não cheguei no episódio do Dwight simulando incêndio, mas o episódio mais engraçado pra mim foi aquele lá da celebração da diversidade que os funcionários colocaram um papel na testa...
Esse episódio do incêndio é sensacional!

O auge da comédia de The Office, na minha opinião, é da 3ª à 6ª temporada. A 7ª e 8ª achei fracas, e a 9ª se recuperou levemente. Mas tenho um carinho especial pela 2ª por causa da construção do romance de Jim e Pam que é um dos mais convincentes e tocantes que eu já vi em séries. Além de atores sensacionais, nunca vi um casal com tanta química!
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Alguém sabe se isso procede e, se sim, é frequente? :eek:
Fiquei com preguiça de conferir no site.
EEOuF5eXsAMA6KQ.png
 
tks pelo spoiler mas era esperado :lol:8O
Putz, realmente não considerava isso spoiler, malz. :dente: Mas de qualquer forma, só quis dizer que a 2ª é a temporada que tem mais "situações" com o desenvolvimento desse romance (que já fica claro desde a 1ª), não me lembro se é a decisiva.
 
spotify utilizo plano familiar e não pago nada.
netflix meu irmão paga plano pra 5 e eu sou um deles.

5690cdccc614d.jpeg


Na minha família eu sou a pessoa que paga as assinaturas. Tanto do Spotify como da Netflix. Nunca cobrei de ninguém, pq como eu pagava pra mim e pra Liza, ficava mais barato o plano familiar e aí "dei" as contas que estavam sobrando pra outras pessoas da família, mas agora já avisei que vou cancelar. Faz uns 3+ anos que eu pagava pra todo mundo, então ninguém pode reclamar.
Já na Netflix tem umas 5/6 pessoas que tem o meu usuário e senha, pago pra 4 telas por causa de mim e das meninas (às vezes no final de semana estamos as 3 usando em aparelhos diferentes) e daí quando está livre o pessoal usa a vontade. Nesses anos todos que eu pago, uma vez aconteceu de eu ir entrar e estar com todas as telas ocupadas, foi esse ano nas férias das crianças :loser:

Alguém sabe se isso procede e, se sim, é frequente? :eek:
Fiquei com preguiça de conferir no site.
Ver anexo 86280
Não tive tempo ainda de olhar as coisas no site pra comprar. Nem dinheiro. Mas com certeza quando eu for olhar, farei questão de olhar o preço sem logar e logando pra ver como fica.
 
meu irmão pagava aquele de 2 telas só e direto não conseguia entrar.. ai o parasita aqui mandou ele fazer um update.. agora 4 telas nunca ocorreu mais!
 
Em casa eu sou o cara que paga a conta da Netflix e todo mundo usa. Então fiz minha irmã pagar o Prime, e ainda assim ela sai muito no lucro, ainda mais pagando a assinatura anual.
 
meu irmão pagava aquele de 2 telas só e direto não conseguia entrar.. ai o parasita aqui mandou ele fazer um update.. agora 4 telas nunca ocorreu mais!
É, no começo eu pagava de 2 telas também, mas daí quando a Rafa ficou maiorzinha e descobriu a netflix, tive que aumentar pq eu não queria ficar vendo desenho e nem aqueles dorama que a Liza assistia na época. Mas também já avisei a Liza do cancelamento da Netflix quando entrar o Disney+. Ela regateou e disse que vai pagar um dos dois. Vamos ver como fica.

Em compensação, todo mundo ponga no meu YouTube sem anúncios.
Queria.
 
Estou dando a primeira navegada nos livros grátis do Prime e por enquanto só decepção!
Catalogo bem fraco!
 
Alguém sabe se isso procede e, se sim, é frequente? :eek:
Fiquei com preguiça de conferir no site.
Ver anexo 86280
Isso é sujeira da pessoa que fez esse post. Se você procurar no site, na primeira imagem, o produto está sendo vendido pelo Marketplace, que é "Mercado Livre da Amazon", ou seja, a pessoa põe o preço que quiser, produto novo ou usado. A segunda imagem é de um produto vendido oficialmente pela Amazon, e o preço é o mesmo sendo você Prime ou não (a única diferença é o frete grátis).
 
Comecei ver The Office ontem, vi 2 episódios e achei o Steve Carrell muito exagerado
Eu não achava o Carrell exagerado, mas só não achava ele tudo isso dentro da série...

Daí hj assisti aquele episódio que ele grita "WHERE ARE THE TURTLES?" agora não posso nem ver ele na cena que já começo a rir....
 
Pra mim o único problema da Amazon prime video é o sistema...Mto mal feitinho pela empresa do Bezos mas depois que eu assinei HBO Go pra ver Got eu n tenho mais oq reclamar pq mesmo HBO Go...Mas sério eu acho o Amazon prime video bem melhor que a Netflix em conteúdo (The Office não tem na Netflix brasileira...E bom Amazon tem até Mr Robot)... Principalmente as originais também tipo the boys,ótima produção...Fico feliz e da série do senhor dos anéis n terem caído na mão da Netflix...(Netflix isso principalmente para ver star Trek na real hahs)
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Pra mim o único problema da Amazon prime video é o sistema...
pois é.. o sistema da NetFlix tá bem melhor.. o da HBO GO na minha SmartTV não funciona direito, trava toda hora..
pelo menos o prime na hora de rodar a série/filme pelo menos roda perfeitinho!
 
tem umas coisas no prime video que eu não entendo. tem um link para um filme dublado, e outro para o filme com áudio original, por exemplo. não é possível fazer tudo junto, como acontece com alguns filmes dentro da própria amazon prime? uma vez desisti de ver um filme porque achava que só tinha opção dublada, depois que vi que tinha um outro link para o original.

(tem um desenho que as crianças gostam que tem áudio em todas as línguas imagináveis, mas não tem em português. outro ué)
 
Experimentem o Amazon Music então pra ver o bug geral que é. No Spotify baixava as playlists, se colocasse música nova na playlist que já estava baixada, ele baixava automaticamente. No da Amazon você tem que ir lá e clicar pra baixar as músicas que adicionou. Achei várias coisas interessantes até o momento, mas muito bug também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo