• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amazon Prime

Inauguraram o serviço em 2019. Três anos atrás. Não dá pra dizer que ficaram muito sempre sem aumentar o preço. No máximo dois anos. Pra depois aumentar 50%? Acho que o preço inaugural estava com cara de promoção pra conquistar o máximo de público possível. Agora a tendência é isso aí. Eu cancelei na mesma hora em que soube. Só estava usando o frete grátis, e ainda assim pretendo reduzir drasticamente as compras de livros em geral e da Amazon em particular, de modo que, é, eu ainda pagava por preguiça de cancelar haha. Não assisto ao streaming do Bezos. Sou adepto do democrático torrent.
 
Existe os fatos:

1° O mais óbvio: de largada conquistar um grande público.
2° Apareceu o início da pandemia e segurar o preço mais embaixo, enquanto os concorrentes praticavam valores mais elevados, isso seria muito estratégico.
3° Enquanto o catálogo de opções deles fosse ampliando, chegaria uma hora que não iriam segurar o que vinham cobrando por muito tempo. Pelo tempo que ficou congelado, até que foi razoável, mas se daqui pra frente ficar aumentando em intervalos mais curtos só pra alcançar os valores dos seus concorrentes, aí irá pra mesma vala comum dos demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo