• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a série da Amazon

Toda vez que eu estou quase me convencendo de que não posso assinar a Amazon, eu me lembro da série e a vontade volta.
Eu acho que os prós de assinar a Amazon são maiores que os de assinar a Netflix. Você paga menos (9,90/mês) e tem acesso a um catálogo de filmes e séries bem grande no Prime Video, tem acesso ao Prime Music que também tem um catálogo grande de músicas por esse valor, além da vantagem de frete grátis em muitas coisas que você compra na Amazon, e as outras coisas que eu uso pouquíssimo, mas que vem no pacote também: Prime Reading (você provavelmente usaria mais do que eu) e o tal do Twitch que eu ainda não consegui entender direito o que é. Enfim, a relação custo/benefício é ótima. E se isso não bastasse, você pode assistir Good Omens e This is Us :hihihi:
Eu não estou vendo muitas coisas sobre a série também, apenas por uma questão de que não quero criar expectativas altas, pra não me decepcionar, porque eu tenho essa tendência.
 
e o tal do Twitch que eu ainda não consegui entender direito o que é.
Twitch é um canal de stream para jogos (a grande maioria) e entretenimento no geral. É que com o Amazon Prime você pode se inscrever em algum canal e ter acesso aos emotions deles exclusivos. Além de prêmios como skins para alguns jogos. Basicamente é um serviço para quem gosta de video-game.

Meio off-topic, mas pelo menos não passa batido essa categoria da Amazon.
 
Eu não estou vendo muitas coisas sobre a série também, apenas por uma questão de que não quero criar expectativas altas, pra não me decepcionar, porque eu tenho essa tendência.

Eu também, mas acho que nesse segundo semestre as noticias sobre a série devem voltar com tudo. Vai ser inevitável não esbarrar nelas..
 
Rumor que Kaya Scodelario pode entrar para o elenco da série. :grinlove:

images
 
Rumor que Kaya Scodelario pode entrar para o elenco da série. :grinlove:

images

Não consigo analisar a atuação dela apenas por Maze Runner, até porque li os livros e esta bem diferente. Espero que se ela estiver confirmada, que seja um bom acrescimo.
 
Última edição:
Resolvi abrir esse tópico para podermos dar alguns palpites (ainda que quase às cegas, por enquanto) sobre as possibilidades na adaptação das histórias de Arda para a série de TV que está por vir.

Recentemente foi divulgado um mapa pela produção que mostra a Terra-Média e a ilha de Númenor. Ou seja, a série se passará em algum ponto da Segunda Era.

5-c433f5b2cb6d4c13a7515f5d7597ca9c.jpg


O mais óbvio seria imaginar que deve explorar os eventos que levaram ao Akallabêth, o que de fato é uma possibilidade, mas segundo informações mais antigas, o contrato da série já leva em consideração cinco temporadas, então imagino que se esse for o enredo principal, a história deve começar bem antes, e a ilha afundando somente na última temporada.

Eu acho que seria interessante se a série abordasse a história de Aldarion, Enrendis, e Ancalimë, por exemplo. É uma narrativa com bastante material pra se basear e, na minha opinião, bem favorável pra ir para a TV.

O que acham? Quais são suas opiniões e expectativas?
Estou ansioso! Eles têm um material muito bom. Espero que a produção seja a altura. Quero ver a filmagem de Alcallonde.
 
Olá, senhores. Vamos especular sobre a imagem divulgada?

Aqui vão alguns chutes que confabulei com meus botões ao observar a imagem:

Em primeiro plano vejo uma figura esguia, de cabelos curtos. O porte me leva a crer que seja uma mulher, pelo local, provavelmente elfa. O meu palpite é de que veremos uma Galadriel jovem;

Em segundo planos vemos uma imponente cidade e, em terceiro, as lendárias Telperion e Laurelin.

Pela proximidade com as árvores, tenho a impressão de que a cidade seja Valmar, a Cidade dos Sinos. Conversando com um outro fã no twitter, ele levantou a possibilidade de ser Tirion o que seria incrível, haja visto que veríamos muitas pessoas acusando plágio de "Tyrion", lol.

Então é isso, meu palpite é que vemos uma jovem Galadriel se aproximando de Valmar, ou de Tirion.

Tô feliz demais pela imagem, me parece muito promissor o projeto.


Edit: Reparei que ninguém postou a imagem em alta resolução. Segue:

E7zdJNXVkAIPchb
 
Última edição:
Meu, acompanho o site valinor desde 2006, porém fiz registro apenas hoje, e nunca fiquei tão empolgado por algo de o senhor dos anéis igual essa série, nem mesmo nos filmes de o hobbit.. Essa série me parece que será espetacular!!!

Saudações!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo