• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AMAZON] O Senhor dos Anéis: sobre a série da Amazon

Erendis

Master Pretender
Toda vez que eu estou quase me convencendo de que não posso assinar a Amazon, eu me lembro da série e a vontade volta.
Eu acho que os prós de assinar a Amazon são maiores que os de assinar a Netflix. Você paga menos (9,90/mês) e tem acesso a um catálogo de filmes e séries bem grande no Prime Video, tem acesso ao Prime Music que também tem um catálogo grande de músicas por esse valor, além da vantagem de frete grátis em muitas coisas que você compra na Amazon, e as outras coisas que eu uso pouquíssimo, mas que vem no pacote também: Prime Reading (você provavelmente usaria mais do que eu) e o tal do Twitch que eu ainda não consegui entender direito o que é. Enfim, a relação custo/benefício é ótima. E se isso não bastasse, você pode assistir Good Omens e This is Us :hihihi:
Eu não estou vendo muitas coisas sobre a série também, apenas por uma questão de que não quero criar expectativas altas, pra não me decepcionar, porque eu tenho essa tendência.

Turgon

ワンピース
e o tal do Twitch que eu ainda não consegui entender direito o que é.
Twitch é um canal de stream para jogos (a grande maioria) e entretenimento no geral. É que com o Amazon Prime você pode se inscrever em algum canal e ter acesso aos emotions deles exclusivos. Além de prêmios como skins para alguns jogos. Basicamente é um serviço para quem gosta de video-game.

Meio off-topic, mas pelo menos não passa batido essa categoria da Amazon.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Eu não estou vendo muitas coisas sobre a série também, apenas por uma questão de que não quero criar expectativas altas, pra não me decepcionar, porque eu tenho essa tendência.
Eu também, mas acho que nesse segundo semestre as noticias sobre a série devem voltar com tudo. Vai ser inevitável não esbarrar nelas..

Focr_BR

Usuário
Usuário Premium
Estou evitando criar hype, mas conforme vou vendo mais noticias, mais fico querendo assistir para ver se é bom.

Última edição:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: